Slider

ESC2017: Conchita Wurst elogia canção de Salvador Sobral


Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão 2014, elogiou a canção representante de Portugal no concurso deste ano: "So Beautiful" escreveu nas redes sociais.


Semanas depois de Alexander Rybak ter elogiado "Amar Pelos Dois" (como pode recordar AQUI), mais um vencedor do Festival Eurovisão destacou a participação portuguesa na edição deste ano. Conchita Wurst, vencedora da edição de 2014, elogiou a canção de Salvador Sobral nas redes sociais com a descrição: "So Beautiful".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Twitter /Imagem: ONU / Vídeo: Youtube
10
( Hide )
  1. Anónimo20:44

    Isto está a tomar proporções nunca antes vistas. Que orgulho! Foi muito bom para Portugal esta publicação, visto que a Conchita... é a Conchita, slay queen glitter glitter, se é que me entendem. Xau macaco.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:12

    Ohhhh deuses...primeiro o Rybak, agora a Conchita...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:32

    Agora é que foi. A Conchita, pá. Com sorte ainda dá ao Salvador uns conselhos de cabelo e barba. :-d

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:57

    Já me lembrei várias vezes este ano, que em 2015 um site qualquer dinamarquês ridicularizou não só a música portuguesa que levamos esse ano, como todas as nossas apresentações em geral, dizendo que nunca fomos capazes de levar nada que merecesse a vitória, como se fossemos um monte de atrasadinhos e incapazes.
    Adorava ver o que eles dizem este ano sobre o sucesso da nossa música.
    Alguém sabe o nome desse site?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas o que é que isso interessa?
      Há alguma dúvida que Portugal, mesmo levando uma ou outra canção razoável, nunca levou uma proposta vitoriosa?
      Portugal alguma vez procurou sequer a vitória?
      Lamento e como português custa, mas tenho que respeitar a opinião desse dinamarquês e até admito que possa ter muita ou toda a razão.
      E ate pergunto, quantas vezes nós, portugueses, fazemos críticas severas do mesmo género?
      A resposta é que somos muito críticos em relação aos outros e, pior do que isso, temos sido uns bota abaixo do nosso próprio país, ano após ano... É certo que a RTP nunca apostou a sério mas quem é que aguenta com o derrotismo e com a inveja dos portugueses uns em relacao sos outros?
      O que tenho visto é, de forma inaceditavel, os comentários mal educados de portugueses a criticarem sistematicamente o vencedor do FC porque o seu favorito não venceu... Curiosamente os mesmos comentam educadamente propostas dos outros países, tantas vezes de qualidade infiscuticelmente inferoir as nossas canções...
      Estamos a assistir a uma mudança comportamental este ano em relação ao Salvador mas é a exceção à regra! Já pensaram que o espírito ganhador ou oerdedor está dentro de nós?
      Faço figas para que esta mudança de atitude dos portugueses continue... E se não ganharmos este ano, a vitória será breve!

      Eliminar
    2. Anónimo07:36

      22:57 - Gostei muito de ler o seu comentário. Está coberto de razão. Muito poucas vezes levámos algo verdadeiramente competitivo e há quem se choque quando isso é apontado por outros. Apenas acho que este ano os comentários mais mal-educados têm vindo de apoiantes (fanáticos e, às vezes, pouco sensatos) da canção vencedora. O mais breve reparo a um ou outro aspeto da canção/do intérprete é, em geral, alvo de frases agressivas, às vezes mesmo ofensivas, como se, de imediato, se estivesse contra ou se tivesse preferido outra canção. Estamos a assistir, como bem diz, a uma (deseja-se que saudável) mudança comportamental, mas não sei se não se estará também a passar do oito ao oitenta.

      Eliminar
  5. Anónimo22:24

    Amanhã quando o Salvador aterrar (literalmente) lá em Kiev, a Eurovision Village vai abaixo. :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:51

    E se ela mudar de opinião terça-feira, vão apedrejá-la como fizeram à Ruslana?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:38

    Tudo bem que muitos sites, cantores vencedores do Esc, e outras pessoas ligadas á Eurovisão dizem que Portugal tem uma belíssima canção este ano.
    E que Salvador Sobral canta bem, tem boa voz, étc, étc.
    O certo é que já acompanho o Esc desde 1991, e pelo que li, vejo e oiço durante mais de 20 anos e que conheço as canções todas do Esc desde 1971 até 2015, e agora as de 2017 que também já as ouvi várias vezes cada uma, tenho a dizer aos portugueses QUE ESTÃO A SONHAR ALTO ESTE ANO. Lembram-se do que se passou no Esc 2008? Se não se lembram, então vou recordar, também muita gente, sites, OGAE's diziam que Portugal tinha uma canção para vencer o Esc de 2008, a Vânia Fernandes com a canção "Senhora do Mar" e qual foi o resultado final? Teve um grande resultado na sua semi-final, um 2º lugar num total de 19 (o melhor resultado de sempre numa semi-final), mas o que isso adiantou, pois chegou á final e ficou precisamente a meio da tabela, 13º lugar num total de 25, e falavam que vencia. Tretas.
    Este ano não acredito, mais uma vez, como é costume, que Portugal vença o Esc, nem um top 10 eu acredito sequer.
    Portugal vai ser o flop deste ano. Se calhar nem á final chega. Para quê tanta conversa, daqui uma semana muitos portugueses fãs do Esc vão chorar de tristeza e desgosto de Portugal não ter vencido o Esc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:04

      és livre de pensar o que quiseres...mas jamais viste Portugal ser tão bem falado e as pessoas a cantarolar a canção. Top de apostas ao rubro...se for um fiasco não interessa nada. Já ganhamos pá, pois bateu-se recordes que nunca tivemos. Já agora és amigo do Carlos Coelho... :-d, pois à uma necessidade extrema de falar das musicas desse compositor. Não existe mais música em PORTUGAL?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.