Slider

Dinamarca: Chefe de entretenimento da DR fala dos resultados eurovisivos

Jan Lagermand Lundme, chefe de entretenimento da dinamarquesa DR, expressou as suas opiniões sobre os resultados finais do Eurovision Song Contest 2017.


Depois da final da edição deste ano do Festival da Eurovisão, Jan Lagermand Lundme, chefe de entretenimento da DR, confessou o seu desapontamento com o fraco resultado alcançado pela Dinamarca. Apesar do país ter alcançado a grande final pela primeira vez em três anos, Lundme queria mais. "Aceito a derrota. Mas acho que é importante relembrar que a Anja esteve fantástica", disse.

Em relação à vitória portuguesa, o homem forte da Dinamarca na Eurovisão afirmou que "Portugal ganhou com uma música que é tão simples e tão bonita. É verdade. Música é música - não é confetis e brilho. Se esta competição pode ser sobre música de verdade, então será melhor do que tudo. Ele canta tão bem. E depois o cenário explodiu com confetis dourados. Há mesmo um grande contraste". Jan Lagermand Lundme disse ainda que está ansioso para ver se a competição vai mudar no próximo ano e que poderemos assistir à Eurovisão mais radical de sempre.


A Dinamarca foi representada por Anja na Eurovisão 2017, com o tema Where I Am. A cantora chegou à grande final e arrecadou 77 pontos, o que lhe valeram o 20.º lugar.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Talvez para terem um melhor resultado no futuro tentem nao enviar uma cantora tao convencida e arrogante como a Anja.
    Imagino que se ela ganhasse, ia inchar tanto que iria rebentar com a arena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei que Anja fosse nem convencida nem arrogante. Sinceramente simpatizei bastante com a Anja em termos de personalidade, mas é verdade que muitas pessoas a criticaram por ela ter nascido e crescido na Austrália, tendo só parte da família na Dinamarca.
      Ela cantou mesmo muito bem, mas é um estilo tradicional e muito visto de balada cantada com força por uma mulher, a qual não foi a única a Polónia, Reino Unido, Grécia e a Alemanha tinham todos o mesmo registo.

      Eliminar
    2. Anónimo23:09

      cantora arrogante e convencida?!?!? LOL

      NEste aspecto, Portugal também ganhou aos pontos lolol

      Eliminar
    3. Anónimo22:30

      Gritava muito bem, canção aborrecida. Devia ter ficado pela semifinal em troca com a Suíça.

      Natércia

      Eliminar
  2. Anónimo18:19

    Das minha preferidas desta edição

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.