Anja Nissen vai manter o macacão que usou nos ensaios no dia da semifinal do Eurovison Song Contest 2017. No entanto, este foi enviado para Copenhaga para ser alterado.


Anja Nissen não vai usar o vestido vermelho que usou na final nacional dinamarquesa, e em algumas festas pré-eurovisivas, no Eurovision Song Contest 2017. A confirmação foi dada hoje pelo chefe de entretenimento da DR, que afirmou que a cantora usará a roupa dos ensaios, ainda que com alterações. O macacão foi já enviado para Copenhaga para ser alterado a tempo da semifinal.

"O macacão tinha algum material escuro na parte inferior, e vimos que simplesmente não encaixava em cena. Parecia que a Anja tinha as pernas pequenas, que o corpo dela parava nessa parte negra. Por isso vai ser costurado. Estou muito satisfeito com o look que a Anja tem em palco. Dá-lhe um ar mais jovem e fica-lhe muito bem. Espero que tudo seja corrigido para ficarmos todos contentes. Mas vamos ver como acaba - já vivi situações em que tivemos de alterar o guarda-roupa no último minuto", afirmou o chefe de entretenimento da DR.

 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem e Vídeo: eurovision.tv

12 comentário(s):

  1. Anónimo00:20

    Este ano há tanta piroseira nos cenarios e nas roupas meu deus...nao consigo perceber..tanta comitiva e tanto mau gosto...até o palco em si tem uma estrutura um quanto antiquada...enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...e já no wiwibloggs comentaram algo ainda mais ridículo este ano: a quantidade de actuações que vão ter a cara dos artistas como pano de fundo, como se fossem estrelas de música internacional que já venderam milhões de discos.Tipo....ninguém os conhece LOL (excepto nos próprios países).So demonstra a bimbalhice e falta de originalidade que para ali vai (ah e tal tenho atitude e sou muito fotogénico..vou fazer caras e bocas para a câmara enquanto aparece as minhas fuças no backdrop).

      Eliminar
    2. Anónimo08:13

      Ah... Não sabia que existia um livro de regras que diz que apenas estrelas de música internacional que já venderam milhões de discos pode ter actuações com a cara dos artistas como pano de fundo!? Que parvo que sou, pensei que fossemos todos humanos!!!

      Eliminar
  2. Anónimo00:25

    Parece a Britney Spears no clip do Hit Me Baby One More Time xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:29

    Já há vencedora do Barbara Dex!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora ja nao exista dito premio de Barbara dex sera sem duvida o peor

      Eliminar
  4. Anónimo02:11

    Mesmo assim a da islandia consegue ser pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:06

      Invejosas!

      Eliminar
    2. Anónimo10:04

      O da Islândia parece inspirado na roupa da Leonor em 2015 só que em branco e com decote, até os sapatos de plataforma estão lá xD

      Eliminar
    3. Anónimo10:04

      Quanto a roupa da Anja, não gosto da opção e penso que perde imenso na atuação :/

      Eliminar
  5. Spice girls uypi. Horrivellllll.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:59

    Wtf? Espero que nao chegue a tempo...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top