Slider

Bélgica: Críticas levam Blanche a mudar vestido para o Festival Eurovisão 2017


De acordo com o comentador Peter van de Veire, a cantora Blanche vai usar um vestido diferente no Festival Eurovisão 2017. As críticas feitas após o segundo ensaio estão na génese da mudança de figurino.

Apontada como uma das favoritas à vitória na pré-temporada, a Bélgica tem caído abruptamente nas casas de apostas e nas preferências dos eurofãs depois dos ensaios de Blanche no palco do Festival Eurovisão 2017. O figurino utilizado pela jovem cantora, assinado por Johanne Riss e feito de propósito para a atuação, foi um dos pontos mais críticados e, segundo o comentador belga Peter van de Veire, a delegação tenciona alterá-lo para a semifinal da próxima terça-feira.


O anúncio foi feita no Twitter em resposta a uma pergunta de um eurofã, tendo Peter van de Veire afirmado que Blanche utilizará "um vestido preto". Contudo, até ao momento, a delegação belga ainda não confirmou a notícia, apesar do comentador ter dito que a informação lhe foi dada pelos responsáveis da participação. De realçar que, recentemente, a cantora Blanche afirmou, em conferência de imprensa, que estava satisfeita com o figurino, apesar do mesmo ter sido bastante críticado pela imprensa que garante que o mesmo "não combina com uma menina nem com uma canção moderna".

Representada por Blanche e o tema 'City Lights', a Bélgica é o quinto país a subir ao palco na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2017. Aceda, de seguida, ao segundo ensaio da cantora e recorde o videoclip oficial da candidatura:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: songfestival.be/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Gosto da canção. Não gosto do videoclip muito barato. A apresentação em palco fraca. A voz e fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:35

      Ser barato é relativo. Há coisas baratas de maior qualidade de que as caras... E este videoclip é só um dos melhores deste ano... Tudo ao contrário. Bom videoclip, boa versão estudio, má interpretação ao vivo.

      Eliminar
  2. Anónimo22:58

    a canção é tão gira mas realmente o vestido não a favorecia... das poucas canções de que gosto

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:05

    o problema não é do vestido e sim da cantora, ela canta pessimamente mal ao vivo, simples.

    ResponderEliminar
  4. Se é para trocar o que está mal, troquem a cantora! Que péssima voz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:36

      Só devemos criticar quando conseguimos fazer melhor.

      Eliminar
    2. Um ESC winner precisa ter algumas caracteristicas. Uma boa melodia, uma boa cancao e um artista que tenha uma voz razoavel mas que saiba se comunicar com seu publico. A Belgica peca justamente no quesito carisma. A cantora parece perdida. Nao eh comunicativa (como pode um cantor nao se comunicar bem com a imprensa e principalmente seu publico?) A cancao foi destruida por um erro na escolha artista. Apesar dela ter uma voz diferente, ainda precisa muito para ser chamada de artista. E so uma interprete de nivel mediano.

      Eliminar
  5. Anónimo04:29

    Parece a Nina qd assassinou aquela canção maravilhosa em 2010.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.