Slider

Bélgica: Blanche com "City lights" entra no top de singles de Portugal


A canção representante da Bélgica no Festival Eurovisão 2017, "City lights" interpretada por Blanche, entrou esta semana no top dos singles mais vendidos em Portugal.

"City lights" foi a canção representante da Bélgica no Festival Eurovisão 2017, que decorreu este mês em Kiev. Nas listas que a Associação Fonográfica Portuguesa divulgou agora, às quais o ESCPORTUGAL teve acesso, a canção entrou diretamente para o n.º 49 do top dos singles mais vendidos em Portugal. É a única canção do festival, para além da canção representante de Portugal "Amar pelos dois", que conseguiu figurar no top das mais vendidas em Portugal.

Participante em seis dezenas de edições do Festival da Eurovisão, a Bélgica é um dos países com maior número de participações. Contudo, apenas venceu o certame numa edição (1986) e conquistou a segunda posição em duas ocasiões (1978 e 2003). Em Kiev, Blanche com "City lights" conquistou a 4.ª classificação, com um total de 363 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Anónimo14:53

    É mesmo coisa rara

    ResponderEliminar
  2. Uma das melhores músicas, tocante.

    ResponderEliminar
  3. acho que Portugal recuperou o espírito eurovisivo! algo que nunca esperei que viesse mesmo a acontecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:31

      é fogo de vista é apenas o calor do momento...No próximo ano levamos uma canção desfasada do que se pretende e voltamos aos maus resultados heheheheh

      Eliminar
  4. Anónimo16:51

    A melhor canção de 2017! Parabéns Blanche!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:20

    A melhor canção de 2017. Pena que a Blanche ainda esteja tão verde. Aquela atuação na semifinal foi a coisa mais amadora e sem brilho que se viu este ano. Temos de ter paciência, porque a voz dela é bastante interessante. Pode ser que consiga fazer carreira.

    Hermenegildo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:55

    Uma canção tão boa e uma apresentação ao vivo tão má! Bélgica perdeu todo o sentido de espectáculo este ano; apresentação, guarda-roupa, postura da cantora foi medonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:07

      Ah sim, aquele vestido preto era um horror! Não ia bem nem com a cantora nem com a canção.

      Hermenengildo

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.