Slider

Portugal: Anabela iria ponderar uma nova participação no Festival da Canção

Anabela confessou hoje em entrevista na SIC que iria ponderar um convite para participar de novo no Festival da Canção. 


"Eu já disse que não... Mas agora já não sei..." Foi, assim, de modo inesperado mas confessional, que a cantora Anabela respondeu à pergunta de João Baião se voltaria a participar no Festival da Canção. De facto, desde que participou em 1993 com "A cidade (até ser dia)" muitas foram as vezes que perguntaram a Anabela se voltaria a concorrer no festival. E a resposta foi sempre negativa. "Porque já lá fui, porque foi uma experiência extraordinária", confessou. "Mas agora já não sei", respondeu, motivada por um festival rejuvenescido e com um excelente resultado alcançado, este ano, por Portugal. Convidada a falar também do festival Eurovisão deste ano, Anabela afirmou: "Vi o festival no sofá completamente enervada e a torcer. Desde a primeira vez que ouvi a canção [Amar pelos dois] era a minha favorita". Contudo, "não achei logo que fosse uma música para o formato do festival. Fiquei muito feliz". 

Anabela recordou que participar, aos 16 anos de idade, no Festival foi a concretização de um sonho de criança. "Eu já tinha participado noutros festivais internacionais, mas a Eurovisão é a Eurovisão", exclamou.

Pode ver a entrevista AQUI .


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: GOOGLE
16
( Hide )
  1. Anónimo20:34

    Claro, agora toda a formiga já gosta do festival e acha que é excelente . Puro oportunismo... Paciência para estas novas mostras de interesse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:18

      ela o ano passado disse que não dizia que não a um regresso, não percebo o porquê dessas suas palavras, ainda para mais tratando-se de uma das artistas que melhor dignificou o nosso país na Eurovisão

      Eliminar
    2. Anónimo21:26

      Formiga?? Anabela - A cidade até ser dia, uma das melhores colocações portuguesas na Eurovisão. Quanta arrogância aqui paira...

      Eliminar
  2. Anónimo21:17

    Cuidado com isso porque uma vez não são vezes, uma canção não é muitas canções... Depende só da qualidade do produto final. Espero que me tenha feito entender.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:47

    A Anabela é excelente. Seria sonho um regresso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:07

      Eu também acho que sim, pena que nem toda a gente concorde...

      Eliminar
  4. Anónimo21:53

    Se ela voltar terá todo o meu apoio. É uma cantora enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:34

      O meu também, obviamente! Mas duvido que volte em 2018 pois está grávida

      Eliminar
  5. Anónimo23:07

    em 2015 tivemos nomes como sara tavares, adelaides, simones.. e que se viu? musicas pavorosas.. sem qualidade nenhuma, espero bem que a anabela nao volte, pois duvido muito que consiga uma musica superior à que levou nos anos 90.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Dêem espaço a compositores modernos e arrojados, não os mesmos de sempre que escrevem coisas bafientas que não ficam no ouvido, melodicamente super fracas e sempre no mesmo género batido de 'música ligeira' portuguesa (Luis Represas, Rui Veloso, João Pedro Pais, etc), como se a música que se faz em Portugal fosse só isso e estivesse parada no tempo desde os anos 90!

      Eliminar
  6. Anónimo23:15

    Formiga???
    Anabela é uma ótima cantora e merecia ter ficado em 8.° lugar, pelo menos. Gostava que ela regressasse, mas com uma boa canção. Não basta continuar bonita e com uma voz fantástica. Nestes qs 25 anos, tudo mudou. A primeira dificuldade será ganhar o FC.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:44

    Se tiver uma boa canção, pode voltar sim senhor.

    Olegário

    ResponderEliminar
  8. Cuidado, acho que não deve arriscar, já não tem 16 anos e não lhe vão achar a mesma graça. Nunca se sabe o que poderia acontecer em termos de classificação e ainda perder aquela boa imagem que continua viva na memória dos que assistiram à sua excelente exibição. Aconselho-a a perpetuar essa boa imagem.

    ResponderEliminar
  9. Rui Ramos10:08

    Gosto muito da Anabela. É a nossa menina

    ResponderEliminar
  10. Rui Ramos10:08

    Gosto muito da Anabela. É a nossa menina

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:41

    A Sara também é a nossa menina...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.