Slider

Albânia: Eneda Tarifa reage com humor à participação de Lindita Halimi no Festival Eurovisão


Eneda Tarifa, representante da Albânia no ano passado, reagiu, com humor, à participação de Lindita Halimi em Kiev, cantora com a qual teve uns 'atritos': "Lindita deu o seu melhor e teve um desempenho muito bom... É o suficiente".

A cantora albanesa Eneda Tarifa, representante do país no Festival Eurovisão 2016, foi a convidada especial da última edição do programa 'Xing Me Ermalin', da TV Klan, sendo que a participação do país no concurso sediado em Kiev foi um dos temas abordados. Questionada sobre a participação de Lindita Halimi, Eneda afirmou, depois de uma pequena pausa marcada por risos, que "Lindita deu o seu melhor e teve um desempenho muito bom... É o suficiente. Eu sei que devo dizer a verdade, mas não estou aqui para dizer isso. Eu vim aqui para ter piada".



O apresentador do programa não ficou surpreendido com as declarações e recordou a picardia entre as duas cantoras: de realçar que Lindita Halimi criticou a candidatura de Eneda Tarifa ao Festival Eurovisão 2016, alegando que as pessoas "estão cansadas de músicas deprimentes e dramáticas"; meses depois, aquando da escolha de Lindita Halimi para Kiev foi a vez de Eneda criticar as suas anteriores declarações (AQUI).

Contudo, Eneda Tarifa garante que o "que lá vai, lá vai" e espera que a cantora não leve a peito as suas declarações: "Falando a sério: a Lindita é uma óptima rapariga e uma excelente cantora. E decerteza que ela tem um grande sentido de humor".

Eneda Tarifa e Lindita Halimi representaram a Albânia em 2016 e 2017, respetivamente. Contudo, as duas cantoras falharam o apuramento para a Grande Final: "Fairytale" foi a 16.ª classificada na semifinal em Estocolmo e "World" foi 14.ª na semifinal em Kiev. Recorde as duas atuações de seguida:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. qual das duas a melhor... neste caso, a pior :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:30

    "Lindita é ... uma excelente cantora" =)) =)) =))

    Até eu fazia melhor.

    Natércia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:32

    Lol o ferrero rocher veio criticar a Lindita que fez um trabalho 1000 vezes superior a ela...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:15

    Muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Se a Lindita tivesse cantado em albanês até se calhar passava mas assim, no surprises there...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.