Slider

[AGENDA] RTP1 transmite concerto de Salvador Sobral



Na véspera da sua partida para Kiev, a RTP1 transmite no próximo sábado um concerto de Salvador Sobral ao vivo no Seixal. 

Pela primeira vez em televisão, Salvador Sobral apresenta-nos o seu álbum de estreia, intitulado 'Excuse Me'. A RTP1 emite em exclusivo o concerto ao vivo, gravado no passado dia 29 de abril no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. O artista está acompanhado pelos músicos Júlio Resende (piano), André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria). O concerto será transmitido na noite de sábado para domingo, com início marcado para as 00h20m. 

Recorde-se que, cinco dias antes desse concerto, Salvador Sobral esteve ao vivo em Pombal para protagonizar concerto semelhante no qual o ESCPORTUGAL esteve presente. Recorde o nosso artigo AQUI

Salvador Sobral revelou-se uma das grandes promessas do panorama musical português. Ao longo do tempo desenvolveu vários projetos e atuou com vários dos nomes mais sonantes do jazz nacional. Salvador venceu o Festival da Canção 2017 o tema 'Amar Pelos Dois'. Esta canção irá representar Portugal no Festival Eurovisão no próximo dia 9 de maio em Kiev, na Ucrânia. Recorde a sua atuação no Coliseu dos Recreios, em Lisboa: 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Ricardo Alves23:44

    Um concerto familiar nunca deveria ser transmitido a essa hora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:56

      por aqui se vê como é a RTP

      Eliminar
  2. Anónimo13:54

    é indecente a transmissão do concerto a essas horas. este festival e interprete e canção deste ano é um fenomeno. digo eu que já tinha perdido o interesse por festivais da canção. tenho a certeza que se fosse tipo pelas 22 horas e 30 minutos a RTP1 venceria em share. se é isso que vos interessa. Salvador já é viral porque é único.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.