Vanessa Silva esteve esta manhã no programa "A Praça" da RTP1 onde, para além de cantar três temas, foi entrevistada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.


Vanessa Silva, em entrevista com Sónia Araújo e Jorge Gabriel esta manhã no programa "A Praça" da RTP1, afirmou que "Alvorada", canção que defendeu no Festival da Canção de 2010, é "a canção da minha vida". Contudo, foi assertiva: "Não volto!"

 Veja a entrevista de seguida, onde a Vanessa falou da sua atual ocupação profissional como atriz e cantora na empresa Royal Caribbean, de alguns recortes do seu curriculum, da sua próxima participação como madrinha da Marcha da Mouraria, em Lisboa, e de um sonho que vai concretizar em breve em conjunto com o cantor FF: 


 Para além da entrevista, Vanessa cantou em direto "Alvorada"...


 ... "Uma casa portuguesa"

  

 ... e "Viagem de mim"

  

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: VANESSA SILVA / Vídeo: YOUTUBE

4 comentário(s):

  1. Anónimo00:01

    tÃO linda a Vanessa. Amei rever-la

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho07:40

    Faz toda a diferença trabalhar com alguém que faz música para chegar às pessoas nos concertos, por exemplo, é quem não tem essa experiência. As canções que a vanessa tem escritas e compostas pelo David Antunes são muito superiores às três que levou ao FC. Superiores na musicalidade, na letra, são muito mais fáceis de ouvir e de gostar. Agora que o FC tem o interesse de compositores atuais e com sucesso comercial, a vanessa não deveria fechar a porta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:09

    Vanessa cada vez canta melhor Alvorada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:25

    Alvorada tinha um refrao fraco, foi isso que falhou.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top