Slider

[VÍDEO] Trio EDNA partilha versão de "Amar pelos dois"

O trio EDNA acaba de partilhar uma versão de "Amar pelos dois", a canção com a qual Salvador Sobral irá representar Portugal no Festival Eurovisão.


"Amar pelos Dois", canção vencedora do Festival da Canção 2017 e representante de Portugal no Festival Eurovisão na voz de Salvador Sobral, tem estado em destaque nas redes sociais e nas plataformas de partilha de vídeo com um elevado número de versões feitas por anónimos mas também por cantores conhecidos do grande público.

O Trio Edna, composto por Daniel Lemos, Francisco Vicente e Márcia Trabulo, juntou-se ao movimento e partilhou uma interpretação sua de "Amar pelos Dois", fazendo-se acompanhar ao piano por André Reis Gomes. Recorde-se que, em 2016, estas três vozes decidiram juntar-se para participar no programa RTP – The Voice Portugal - onde chegam à fase final apadrinhados por Áurea. A cumplicidade entre as vozes é notória e não vem de agora: O trio faz parte, desde 2013, do grupo coral OTE, composto por 8 solistas. Em 2017, depois do enorme sucesso no programa televisivo, os EDNA decidem apostar no projeto para dar resposta à procura para espetáculos. A título de curiosidade, na carreira musical destes três jovens destacam-se as formações na Escola de Jazz Hot Club Portugal em voz e instrumentos e a participação no Saint Dominics Gospel Choir que gravou o álbum Contramão de Pedro Abrunhosa.

Ouça "Amar pelos dois" pelo Trio EDNA:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TRIO EDNA / Imagem: FACEBOOK /Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo11:54

    Ficou muito interessante, funcionariam bem em KIEV !

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:55

    Um dos covers mais bonitos que ouyvi até hoje

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:59

    Não tem a ver com esta noticia... mas tão bom ouvir que a musica de portugal é das favoritas dos cantores da eurovision https://www.youtube.com/watch?v=eaiyfJ1EA5w

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:18

    Até ao momento, penso que seja o melhor cover, quase tão bom quanto o Salvador... mas o Salvador... (f)

    ResponderEliminar
  5. Rui F15:42

    Muito bem conseguido. Parabéns ao Trio Edna.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:16

    Excelente cover... O melhor dos que vi até agora, em todos os sentidos. Ainda assim é difícil bater as carismaticas interpretações do Salvador... O tema foi construído para o Salvador e a pensar nele! É a obra perfeita em termos de harmonia entre a composição, letra, voz e interpretação... Por tudo isto, há cada vez mais personalidades nacionais e internacionais a elogiar a qualidade do tema, mas sobretudo a enaltecer a interpretação...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.