Salvador Sobral e Luísa Sobral deram uma entrevista à RTP onde falaram de todo o seu percurso desde o Festival da Canção até ao Eurovision Song Contest.


Salvador Sobral e Luísa Sobral gravaram uma entrevista, em português, para se darem a conhecer à Eurovisão e a todos os que têm acompanhado o percurso da canção vencedora do Festival da Canção 2017. Luísa comentou que foi mais fácil compor a partir do momento em que o intérprete disse que sim, que aceitava participar no Festival da Canção com a irmã como compositora. Já Salvador confessou que depois de ouvir a canção, pensada para ele, sentiu que aquele tema podia inclusive estar num disco seu. Este é um momento também de união para os irmãos Sobral, que continuam a ficar surpreendidos quando se apercebem do quão bem recebida foi a canção a que dão corpo todos os dias.

Veja a entrevista completa:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP

6 comentário(s):

  1. Anónimo16:23

    Este é sem dúvida o MELHOR vídeo sobre esta aventura! Lindo, lindo... Tão autêntico...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves16:24

    Interessante. Mas a prioridade devia ser o público internacional ou seja entrevistas em inglês e porque não em espanhol , língua que ele fala muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fizeram um vídeo em inglês. Está no canal da Eurovisão do youtube

      Eliminar
  3. Anónimo17:13

    Podiam ter feito este em inglês e enviado para o ESC. O outro não tem metade da qualidade deste.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:57

    Ricardo Alves, o profile video dele lançado esta semana no canal oficial do ESC no YouTube é uma entrevista em inglês de 3 minutos.

    ResponderEliminar
  5. Shevek18:03

    Sinceros e naturais. Gostei.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top