Slider

[VÍDEO] Eurovisão publica testemunho de Salvador Sobral e Luísa Sobral


A equipa da Eurovisão acaba de publicar na sua página oficial de youtube um vídeo com cerca de 3 minutos com uma entrevista a Salvador Sobral e Luísa Sobral.


A publicação, a qual intitulam de "Profile Video", é uma breve apresentação da canção "Amar pelos dois" que será interpretada por Salvador Sobral no Festival Eurovisão 2017. O vídeo foi gravado pela RTP na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, tal como na altura publicámos AQUI. Participa no vídeo o intérprete e a autora, compositora e sua irmã Luísa Sobral.


Quando ouviu a canção pela primeira vez, Salvador pensou de imediato: "Que bonita canção!", recordou o intérprete no início desta conversa. "É uma canção simples, foi fácil de cantar porque realmente me diz algo". Luísa Sobral recorda o convite da RTP para compor uma canção para o Festival da Canção. "Quando eu fui convidada para escrever uma canção, pensei de imediato no meu irmão porque crescemos juntos ... ele tem esta voz que eu conheço muito bem". Luísa, que já tinha escrito para Salvador anteriormente, confessa ser muito fácil ter o irmão nos seus pensamentos enquanto escreve. "Penso que ele tem o timbre perfeito. Ele entra direto no teu coração!" Luísa explica a história da canção e o tema da mesma, não faltando também uma pitada de humor entre os dois...

Veja o vídeo e partilhe juntos dos seus amigos:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION /Imagem e Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Shevek12:29

    Ótimo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. LINDO! Que orgulho. Ficou uma apresentação tão bem conseguida, direta ao coração sem perder uma pitada de humor. Sem dúvida que esta dupla de irmãos vai derreter o coração de muita gente e trazer uma otima classificação para Portugal, um país tão subvalorizado no ESC. A vitória será (praticamente) impossível mas quem sabe um top 10.
    Parabéns manos Sobral!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:59

    Posso não gostar da música, mas uma coisa tenho que admitir, o Salvador tem um sentido de humor incrível!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:47

    Simples, descontraído e sem se perderem ou atrapalhar a apresentar a mensagem da música. Era exactamente isso que esta música precisava neste momento.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:51

    Lindo! Ai que fofuricas estes dois irmãos! Évora 2018!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:33

      Evora???

      Eliminar
    2. Anónimo12:30

      que tem évora? embora seja uma cidade mais pequena e com menos recursos para alojar o ESC, devido à sua tamanha dimensão, é uma cidade bem gira e interessante!

      Eliminar
    3. Madalena16:35

      Évora tem tudo de linda que é, mas o espanto do anónimo deve estar relacionado com o facto destes eventos, normalmente, acontecerem nas capitais, como é óbvio 12:30.

      Eliminar
    4. Anónimo19:33

      "embora seja uma cidade mais pequena e com menos recursos para alojar o ESC"

      sim, eu percebi e disse-o ainda que de forma subentendida, Madalena ;)

      Eliminar
  6. Anónimo17:15

    Excelente!!!

    ResponderEliminar
  7. Madalena16:37

    Está excelente esta apresentação, acho que não podia estar melhor. Que bom.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.