Slider

[VÍDEO] Espanha: Veja a atuação de Manel Navarro no "Agora nós" da RTP1

Manel Navarro esteve esta tarde no programa "Agora nós" da RTP1 onde cantou "Do it for your lover", a canção que representa Espanha no próximo Festival Eurovisão da Canção.

O programa "Agora nós" recebeu esta tarde o representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, Manel Navarro. Para além de cantar "Do it for your lover", o tema com o qual irá pisar o palco de Kiev a 13 de maio, conversou com os apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Navarro aproveitou para apelar ao voto dos portugueses, garantindo que dará o seu a Salvador Sobral.


Aproveitamos para recordar que amanhã, quinta-feira, Manel Navarro estará no programa das manhãs da CMTV e à noite no 5 para a Meia Noite da RTP1.


VEJA O VÍDEO OFICIAL NO SITE DA DO AGORA NÓS - RTP AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: RTP / Vídeo: RTP
21
( Hide )
  1. Que vergonha esses apresentadores sinceramente, são pagos por todos nós para fazerem figuras tristes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:24

      Ele nem foi mau, agora ela...vergonha alheia :o

      Eliminar
  2. Rui Ramos22:56

    Adorei os apresentadores!!! Divertidos e informais

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:01

    Parece que estão a gozar com o rapaz . Deve ter ficado com boa impressão . Lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:25

    A Tãnia é sempre assim. Genuina e natural. Adorei

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:59

    As opiniões sobre os apresentadores são ainda mais contraditórias do que as opiniões à nossa canção. heheheh

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:05

    oh pá, sinto um bocadinho de vergonha alheia. coitado do rapaz. só por causa disto (não é pela canção) já merece um voto meu.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:13

    Só em Portugal é que fazemos estas figuras a tentar falar castelhano. Comigo no meu local de trabalho não faço o mínimo esforço para falar o espanhol, pois nunca vi um espanhol a tentar falar português. Nunca deviemo-nos rebaixar.
    Quanto à cançãozinha é uma das fracas deste ano e votar por simpatia não faz o meu género.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:56

      Pois eu acho muito bem que tentemos falar castelhano. Se conseguimos exprimir-nos em espanhol, para quê evitar fazê-lo? Sejamos menos orgulhosos. O que torna o nosso país tão agradável é termos em nós este espírito de muticulturalidade, é sermos um país onde a diferença entre patriotismo e nacionalismo está muito vincada (somos patrióticos mas não nacionalistas, é o nosso país que mostra que tal é possível).

      Eliminar
    2. Anónimo11:55

      00:56 Mas NÓS não conseguimos exprimir-nos em castelhano, viu a vergonha que foi? É sempre uma mistura de portugues com espanhol, PORTUNHOL. Para fazer figuras tristes mais vale não falar em espanhol.

      Eliminar
    3. Anónimo17:26

      11:50 Mas é CLARO que nos conseguimos exprimir em castelhano! O Manel não percebeu o que eles diziam? É óbvio que sim. É a diferença entre gramática/léxico e fluência - somos fluentes, mas não sabemos gramática/léxico correctamente. Mas conseguimos perfeitamente manter conversas e os espanhóis ficam sempre muito admirados com os portugueses por sabermos falar tão bem (para o que será expectável de uma pessoa não nativa sem formação académica na língua).
      Preferia que falassem em inglês? Aí seriam os espanhóis a não perceber, e iria haver uma falha de comunicação só por uma questão de "orgulho"

      Eliminar
    4. Anónimo15:56

      17:26 É CLARO QUE NAO. E estava a falar dos apresentadores, principalmente a Tania. Nem a Filomena conseguiu ontem exprimir-se em castelhano, teve de pedir ajuda ao Salvador. Eles ficam surpreendidos pela negativa, porque mesmo sendo linguas tao parecidas, não sabemos falar espanhol correctamente, é sempre uma mistura com portugues. Isto é dito por muitos espanhois. Isso nao é ser fluente. Conseguimos apenas manter conversas em PORTUNHOL e nao espanhol fluente. Por favor, nao atire areia para os olhos dos outros. O Salvador quando fala espanhol tem um sotaque da America Latina. Quanto à sua generalizaçao xenofoba sobre espanhois e o ingles, nem merece comentario.

      Eliminar
  8. Anónimo00:57

    Que pão este Manel Navarro!!! Alguém sabe se ele está comprometido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:32

      Ahaha! A avaliar pelas pre parties só se for com o cantor da Áustria. XD

      Eliminar
    2. Anónimo17:59

      Sim está. E de pão nao tem nada...credo

      Eliminar
    3. Anónimo19:09

      AHAHAHAH anónimo das 10:32

      Eliminar
  9. Anónimo12:15

    Oh, filhos, aprendam a fazer um programa de televisão e um formato de entretenimento. Aquilo não é o Telejornal, não é o Prós e Contras, não é o Portugal em Directo. E muito menos é um programa dedicado ao ESC, todo solene! Os apresentadores estiveram à altura do que lhes é exigido, adaptados ao formato que apresentam. É assim que têm que fazer, seja o Manel Navarro a lá ir ou a Maria Leal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:05

      Não, não é e nao estiveram à altura. Não têm de ser sérios. Eles têm é que aprender a fazer programas de televisao e serem profissionais.

      Eliminar
  10. Um apresentador humorista e uma apresentadora muito genuina de um programa de tarde...não sei o porquê de reclamarem, devem estar a pensar que aquilo é um programa solene apresentado pelo Júlio Isidro.LOL eu achei bem descontraída e divertida a apresentação!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:06

    Lol ninguem está a dizer para serem como o Julio Isidro. Podem ser descontraidos e profissionais, coisa que nao foram. Mas enfim estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:44

    Pois eu ri muito, queriam o que que falassem da história da Espanha, classificacoes, vitórias, últimos lugares etc? Isso fica para os comentadores da RTP dizer em direto no ESC xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.