Slider

[VÍDEO] ESC2017: Veja as atuações do concerto do Eurovision Spain


Teve lugar hoje, em Madrid, mais uma festa pré-eurovisiva. A Eurovision Spain PreParty 2017 realizou-se este ano pela primeira vez e contou com 21 participantes: Lindita, Nathan Trent, Blanche, Kristian Kostov, Martina Barta, Hovig, Manel Navarro, Alma, Tamara Gachechiladze, Brendan Murray, IMRI, Triana Park, Fusedmarc, Sunstroke Project, Slavko Kalezic, Kasia Mos, Ilinca & Alex Florea, Valentina Monetta & Jimmie Wilson, Tijana Bogicevic, Robin Bengtsson e Timebelle. Suzy e Ruth Lorenzo foram duas das convidadas especiais da noite.

De seguida, pode ver os vídeos das atuações:














































Mais vídeos AQUI 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Vídeos: ESCKAZ / Imagem: EUROVISION SPAIN
21
( Hide )
  1. Anónimo09:28

    Olha que giro. A Suzy foi cantar a nossa canção. Não sabia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho10:33

      Ok suzy valeu pela tentativa

      Eliminar
  2. Anónimo10:10

    Obrigado!! Contudo, no Canal ESCKAS os vídeos têm melhor qualidade de áudio e de imagem (apesar desta party não ter tido a qaulidade de produção da party de Israel): https://www.youtube.com/user/EurovisionKZ/videos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:04

    Grande Susy! Que volte à Eurovisão sempre que quiser pois será muito bem vinda. Magnífica reacção ao Amar pelos Dois e às imagens do Salvador. Lindo medley de representações portuguesas a passar.
    PS: Só temo demasida barulheira durante a actuação do Salvador em Kiev, mas aí nada haverá a fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:27

      "Só temo demasida barulheira durante a actuação do Salvador em Kiev, mas aí nada haverá a fazer..."

      pq dizes isso? por ser em português e eles não perceberem patavina ou outra coisa?

      Eliminar
    2. Anónimo12:37

      Não vás por aí
      No noss FC enquanto dava instrumental das canções ouvia-se a plateia a falar por exemplo. E em termos de ESC o de 2015 foi um mau exemplo em termos de barulho de publico

      Eliminar
    3. Anónimo12:38

      Grande Suzy, passaram 2 anos e continua sempre presente nestes eventos. A música do Salvador pode não lhe acentar bem, mas foi até agora a única a fazer algum tipo de promoção. Não vejo o Salvador a cantar Quero Ser Tua por exemplo

      Eliminar
    4. Anónimo12:52

      Não, é pelo facto de ser uma música mais calma, e as vozes dos fãs pode-se sobrepor à do cantor. Mas para isso existem os microfones que eliminam o ruído...

      Eliminar
    5. Anónimo13:13

      Porque é um público habituado a outros ritmos numa sala demasiado grande. Mas como importa sobretudo o espectáculo televisivo pode ser que não se perceba.

      Eliminar
    6. Anónimo13:47

      Eu acho que nos primeiros acordes vais ouvir alta reacção. Eu começo a ter mesmo uma boa sensação para a nossa participação.

      Eliminar
  4. Grande suzy nao e o mesmo que salvador, pero foi boa, foi a raiña da festa! o acabar a cancion de Salvador tudos comenzaro a berrar Portgual! portugal! Portugal!

    https://www.eurovision-spain.com/iphp/noticia.php?numero=15-04-17_sigue-en-directo-la-espreparty do minuto 01:26:00 ao munuto 01:40:00 esta a actuacion da Suzy.
    Boa Sorte Portugal saudos da Galiza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:01

      Ohhh Galiza(f) <3 gracias hermanos

      Eliminar
  5. Do minuto 01:27:00 adiante poden ver a actuacioncompleta da Suzy, e como todo o mundo comeza a berrar PORTUGAL PORTUGAL tras a cancion do Savador
    https://www.eurovision-spain.com/iphp/noticia.php?numero=15-04-17_sigue-en-directo-la-espreparty saudos da Galiza

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:23

    Acho que realmente a canção do Salvador não beneficiou em nada ser interpretada pela Suzy. Este Tema não é obra para andar nestas andanças, pois poucos são os intérpretes que a sabem interpertar. É para intérpretes com talento e carisma que tivemos a sorte de ser entregue ao Salvador. É algo único e que todos só vão perceber quando ele subir ao palco da Eurovisão. Todas estas tentativas serão falhadas pois falta tudo na interpretação. Obrigado na mesma Suzy pelo esforço, mas não foi bonito!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:41

    Felizmente temos a Suzy para nos promover, já que os que o deviam fazer estão-se nas tintas...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:05

    Ainda tenho esperança de ver a Suzy como a nova Poli Genova

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:51

    Actuação vulgar da Suzy, mas a reacção dos fãs deu-me arrepios. Se isto for assim em Kiev eu não sei se não boto algumas lagrimas na actuação do Salvador. Mesmo assim obrigado Suzy por fazeres campanha pela nossa proposta, porque se nota que mesmo estando ausente o Salvador é uma das marcas deste ano do ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:03

      calma...Marca em Espanha. Nao vimos a reaçao ao vivo dos outros países.

      Eliminar
  10. Anónimo13:58

    As restantes actuações destaco a Áustria, a Moldávia vai partir tudo na nossa eliminatória porque ao vivo eles criam grande dinâmica com os fãs.

    Pela negativa: Blanche. Ela é tão sem nada a cantar, o que lhe pode salvar é ter uma música interessante, mas que fica aborrecida com a forma como ela canta.

    E posso ser o único mas não gosto muito da voz ao vivo da Alma. Acho que a música não fica tão incrível quanto muitos acham que fica.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:14

    Parabéns, Suzy! Essencialmente pela dignidade e pela humildade. Poderia ter agradado cantando "Quero ser tua", mostrando-se bonita e simpática. Mas quis ser generosa e chamar a atenção para a canção de Portugal deste ano. Quem "de direito" não vai certamente dizer-lhe um simples "obrigado", mas a atitude que teve foi bonita, muito bonita. Felicidades, Suzy!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:51

    Ela cantou o "Quero Ser Tua"!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.