Slider

[VÍDEO] Áustria: Nathan Trent lança cover de «J'ai Cherché»

Nathan Trent já lançou o seu mais recente cover de um tema eurovisivo. Desta vez, a escolha recaiu sobre J'ai Cherché de Amir.


Depois de ter lançado os covers de Heroes e L'Essenziale, Nathan Trent interpretou agora J'ai Cherché, tema com que Amir representou França na Eurovisão 2016. Esta série de covers faz parte da estratégia de promoção da sua participação na Eurovisão 2017. O cantor foi escolhido internamente pela ORF para representar o país, com o tema Running On Air.

Veja o cover de J'ai Cherché:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Nathan Trent
5
( Hide )
  1. A versão original do Amir continua a ser muito melhor, mas devo dizer que o Nathan está a ser esperto. Se estas covers não o ajudam a cativar os votos dos eurofãs, pelo menos vai ajudar-lhe a lançar a sua carreira a nível internacional

    ResponderEliminar
  2. Zé Pedro16:21

    O Nathan, além de ser um charmoso e bonitão, é muito esperto a fazer-me notar nestes pequenos gestos como covers, ir às pre-festas, etc. Aqui está um bom exemplo de aceitar com orgulho a oportunidade que o seu país lhe deu de os representar e tentar fazer o melhor. Oxalá colha bons frutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Pedro18:35

      * a fazer-se

      Eliminar
    2. Anónimo18:39

      e nas amizades e aparecer em videos também! já tinha reparado nisso, e embora queira que ele se qualifique pois não tem uma voz má, pelo contrário, odeio a música!!

      Eliminar
  3. Très bien, melhor do que a encomenda Só os uuus é que são quase idênticos. Gosto deste petit garçon,reconheço-lhe algum talento e jorra simpatia a rodos.E ainda por cima tem um francês muito perceptível.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.