Slider

[VÍDEO] Artistas do Festival Eurovisão elogiam Salvador Sobral e "Amar pelos dois"


O ESCPORTUGAL perguntou a 8 artistas, representantes de outros tantos países, qual a sua canção favorita no Festival Eurovisão da Canção 2017 ou com quem gostariam de fazer um dueto. Sem qualquer preparação e apanhados totalmente de surpresa, os nossos interlocutores foram unânimes em falar da canção portuguesa "Amar pelos dois" interpretada por Salvador Sobral. Os depoimentos foram recolhidos recentemente no evento Eurovision in Concert, em Amesterdão.

Fique com o vídeo e, se gostar, partilhe junto dos seus amigos e nas redes sociais:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
16
( Hide )
  1. Anónimo01:19

    Tenho pena que tenha havido este drama todo hoje, porque isto arrepia ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:48

      O que arrepia mais é saber que no esctips, num podcast (2017/04/11/podcast-eurovision-2017-part-1/#comment-39116) os dois grandes especialistas e apostadores que estavam a ser entrevistados apostaram em Portugal e Itália. Um delesc chegou a dizer (antes da confirmação da RTP sobre os problemas de coração do Salvador) que Portugal ganharia se por acaso o Salvador não pudesse participar nos priemeiro ensaios e aparecesse mais tarde, criando uma expectativa brutal... Impressionante. Das duas uma: ou tem um forte poder de suposição (??) ou tem contactos especiais com a EBU que eu julgo que eles sim tinham a informação desde o primeiro momento.

      Eliminar
    2. Portugal não vai ganhar...Portugal NUNCA mostrou interesse em ganhar em organizar. E penso que seria mal entendido pelas sociedades do sul da europa que se fosse gastar dinheiro a organizar a eurovisão ao mesmo tempo que se fazem cortes em todo o lado.
      Penso que Portugal terá oportunidade de ter uma boa classificação mas jamais irá ganhar.

      Eliminar
    3. Unknown tens uma bola de cristal? Diz-me como é que vou estar a nível profissional na próxima semana pf (sou caranguejo)

      Eliminar
    4. Anónimo19:04

      Anónimo das 02:48, no podcast ele não disse que ganharia, apenas afirmou que a única hipótese de a Itália vir a ter concorrência na luta pela vitória, era se ocorresse essa situação, de outra forma era uma vitória clara para os italianos. Mas, de facto, ambos apostaram em Portugal e Itália como os mais fortes concorrentes à vitória, embora fossem unânimes em assumir o claro favoritismo dos italianos, com Portugal possivelmente a ficar em segundo.

      Tal como eles disseram, a música de Portugal irá muito provavelmente ser bastante bem pontuada pelo júri, sendo que mesmo no televoto há uma grande probabilidade de virem votos de pessoas que procurem algo fora do habitué eurovisivo, para além das "mamãs lá de casa", que deverão lacrimejar com o tema...

      Eliminar
    5. J.O este site é sobre a Eurovisão não sobre a tua vida profissional,assunto sobre o qual não estou minimamente interessado. Cordialmente.

      Eliminar
  2. Anónimo01:28

    Excelente trabalho escportugal. fazem muito por Portugal e pelo nosso artista

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:29

    Adoro a menina da Suíça (f) (f)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:23

      tu e quem tem olhos na cara :))

      Eliminar
  4. Anónimo01:29

    É tão engraçado ver pessoas como a Valentina a falarem de Portugal! <3

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:31

    Epa, esta gente emocionou-me!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo07:41

    Pois é: o escportugal promove a representação portuguesa, Suzy chama a tenção para a canção portuguesa no evento de Madrid, os artistas doutros países referem-se simpática e elogiosamente ao cantor e à canção. Já o intérprete dá entrevistas em que se refere depreciativa às outras canções (que provavelmente nem ouviu). Comparem-se as palavras destes artistas com as dele... E não se venha com as desculpas da doença ou da autenticidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:12

      O tal excesso e cansaço de "mainstream" a que se refere o Alexander Rybak exigindo canções reais e centradas na emoção como a nossa. Pois a mim também me parecem quase todas iguais. A nossa é mais crua e ao mesmo tempo sofisticada, como um "tartar" ao lado dos "burgers". E realmente é assim. Autenticidade joga bem com sinceridade. Qualquer um dos 8 entrevistados prefeririam mil vezes estar a interpretar o nosso tema pela sua beleza e aparente simplicidade.

      Eliminar
  7. Rui Ramos09:44

    Excelente vídeo e excelentes palavras destes artistas. Incrível como falam de um artista que não participou em nenhum concerto como estes aqui e falam de alguém apenas pelo poder da música.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:45

    Tão fofinhos (f) obrigada

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:23

    Nunca me interessei por este festival mas confesso que este não vou perder. A forma como ele interpreta o tema é absolutamente genial e ao alcance de poucos. Dá primazia a musica e não ao espectáculo. Saber que há alguém, como o Salvador, na musica portuguesa deu-me uma réstia de esperança...
    Parabéns a mana pela composição. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.