Slider

Ucrânia: Arena Lviv cede lugares ao International Exhibition Center


Favorita à organização do Festival Eurovisão 2017, a Arena Lviv irá ceder alguns dos assentos do seu recinto desportivo para o International Exhibition Center.

Durante o verão, a Arena Lviv, com capacidade para 34 mil pessoas, foi apontada como uma das grandes favoritas à organização do Festival Eurovisão 2017: contudo, a candidatura ficou de fora das três finalistas, tendo a escolha final recaído sobre a International Exhibition Centre, a sede 'reserva' de Kiev.

No entanto, a Arena Lviv estará presente no Festival Eurovisão 2017: a emissora ucraniana confirmou, recentemente, o aluguer de cerca de 7 mil assentos do estádio para serem utilizados no International Exhibition Centre. A remoção dos lugares começou na passada sexta-feira, sendo que o estádio receberá cerca de 17 500 euros pelo aluguer das infraestruturas.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Unian/ESCPedia/Imagem: Unian
1
( Hide )
  1. Anónimo14:41

    Que vergonha.. Nao têm dinheiro paa comprar cadeiras foram tira las a um estdio.. Era o mesmo que agora vao tirar cadeiras ao estadio do dragao ou da luz.. Os clubes vao ficar prejudicdos e os adeptos tambem porque ja vao haver menos bilhetes..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.