O representante sueco no Festival Eurovisão 2017, Robin Bengtsson, revelou algumas mudanças na comitiva para Kiev.

A poucos dias de rumar a Kiev, Robin Bengtsson revelou, nas redes sociais, algumas alterações na formação que levará ao Festival Eurovisão. Lamin Holmén e Kevin Foo, bailarinos que integraram a atuação no Melodifestivalen 2017, estão confirmados na atuação em Kiev, sendo que Alvaro Estrella e Patrik Riber juntam-se à equipa, realizando as funções de backing singers e bailarinos. Além disso, Erik Segerstedt é o sexto (e último) elemento da formação, com a função de backing singer, sendo espectável que fique fora do palco.


Alvaro Estrella participou no Melodifestivalen 2014 com 'Bedroom', tendo ficado em 6.º lugar na primeira semifinal do evento. Além disso, o cantor participou em duas ocasiões no Festival Eurovisão: em 2011, foi backing singer e bailarino da candidatura da Suécia, enquanto que em 2016 voltou a ter a dupla função na candidatura da Rússia, terminando em terceiro lugar nas duas ocasiões.


Erik Segerstedt, vice-campeão do Idol 2006, integrou o grupo E.M.D. juntamente com  Mattias Andréasson e Danny Saucedo. Em 2009, o grupo entrou no Melodifestivalen 2009 com a canção 'Baby Goodbye': a candidatura venceu a semifinal e conquistou o 3.º lugar na Grande Final, atrás de Malena Ernman e Caroline af Ugglas.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: SVT / Vídeo: Youtube

1 comentário(s):

  1. Anónimo13:06

    Mmmm... Álvaro Estrella... Mmmmm!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top