Slider

Suécia: Måns Zelmerlöw e Wiktoria confirmados no Festival Eurovisão 2017


O vencedor do Festival Eurovisão 2015, Måns Zelmerlöw, será o comentador da transmissão sueca do concurso, em conjunto com Edward af Sillén. Por sua vez, Wiktoria será a porta-voz do júri na Grande Final do evento.

A emissora estatal sueca SVT revelou, esta manhã, as suas escolhas para o Festival Eurovisão 2017. Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015 e co-apresentador da edição de 2016, estreia-se no papel de comentador da transmissão sueca, sendo acompanhado por Edward af Sillén. O roteirista, nascido no Brasil, foi o responsável pelo interval act 'Love Love Peace Peace', regressando, este ano, aos comentários do Festival Eurovisão, papel que desempenhou entre 2009 e 2013 e 2014-2015.


Além disso, a emissora sueca anunciou que Wiktoria será a porta-voz da votação do júri do país na Grande Final do evento. A cantora esteve a concurso no Melodifestivalen 2017 com "As I Lay Me Down": apesar de ter sido a segunda candidatura mais votada pelo público, Wiktoria terminou na sexta posição da Grande Final, duas posições abaixo da marca alcançada no ano anterior.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem: SVT  / Vídeo: Eurovisiontv/SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.