Slider

São Marino: Ralph Siegel exigiu o regresso de Valentina Monetta ao Festival Eurovisão 2017


O compositor alemão Ralph Siegel revelou que apenas aceitou o convite da emissora de São Marino na condição de Valentina Monetta ser a intérprete da canção para o Festival Eurovisão 2017.

De regresso ao Festival Eurovisão depois de um ano de interregno, Ralph Siegel é o responsável por "Spirit of the Night", canção representante de São Marino em Kiev e a sua 25.ª entrada no concurso europeu. Contudo, em entrevista a uma publicação alemã, o compositor revelou que foi abordado pela emissora de São Marino para compor a sua canção para o evento, depois do trabalho ter sido rejeitado pela emissora alemã NDR.

Perante o convite da emissora SMRTV, com a qual trabalhou entre 2012 e 2015, o compositor apenas impôs uma condição: "Quero ter a minha Valentina de volta", sendo o responsável pelo regresso de Valentina Monetta ao concurso, depois de uma tripla participação entre 2012 e 2014.

Valentina Monetta e Jimmie Wilson defendem "Spirit of the Night" na décima posição da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017 podendo recordar, de seguida, o videoclip oficial da candidatura:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.de / Vídeo: euroviison.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo11:35

    Se a Alemanha que não tem grandes canções rejeitou esta composição como e que SAN Marino foi escolher isto xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:02

    Naoa percebo o porque de insistiremneste compositor.. A valentina poderia voltar mas com umq cqncao que de juz a sua voz, uma musica boa... A deste ano ate nao acho ma mas n e das melhores...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.