O ESCPortugal mostra-lhe, em primeira mão, o CD promocional da canção portuguesa, 'Amar pelos Dois', a concurso no Festival Eurovisão 2017.

O CD promocional de "Amar pelos Dois", canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, já está pronto, tal como o ESCPORTUGAL lhe mostra em primeira mão. Com o objetivo de promover a candidatura portuguesa no concurso, o CD conta com a versão estúdio da canção bem como a versão instrumental.

Segundo fonte próxima da delegação, o CD promocional será distribuído a todos os jornalistas e bloggers acreditados em Kiev, "cerca de 2000 pessoas", segundo a organização. Além disso, em termos de promoção, a RTP vai destacar a gestora das redes sociais para dinamizar as páginas da RTP com conteúdos diretamente de Kiev.

Na área da informação, o ESCPortugal sabe que um jornalista será enviado especial a Kiev, algo que nunca aconteceu desde os anos 90 do século passado. Esse jornalista terá como missão produzir conteúdos para os serviços noticiosos da RTP, nomeadamente para o Telejornal.

O ESC Portugal vai lançar amanhã um passatempo para oferecer CD's aos nossos leitores. Fique atento.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL

12 comentário(s):

  1. Anónimo22:42

    Digam o que disserem, na minha opinião a RTP está a dar o máximos por Portugal, parabéns

    ResponderEliminar
  2. Luis Andre Santos23:05

    No ano dos "Homens da Luta" (2011), a RTP também enviou um jornalista para fazer a cobertura para os noticiários (salvo erro, a Diana Palma Duarte)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos23:39

      Foi algo pontual sobre a polémica dos homens da luta. Se for o que eu acho desta vez será uma cobertura dos ensaios e das conferências de im9rensa. A ver vamos

      Eliminar
  3. Anónimo23:11

    Elah!!! Foi desta que a RTP assinou no contrato que queria ganhar.... E a EBU tem todo o interesse nisso. Ganhando um país que nunca ganhou, o concurso ganha outro ânimo e faz esquecer todos estes conflitos politicos. Fazendo ainda com que os votos em bloco sejam esquecidos e que possibilitem o regresso de países como Andorra e Luxemburgo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:37

      E não temos problemas com ninguem e ninguem tem connosco. Brinde!

      Eliminar
  4. Anónimo23:33

    Brutal! :D Grande passo da RTP! :) Este ano, a RTP está de parabéns, temos que dar o braço a torcer.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:22

    Há CD's promocionais todos os anos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:48

      lol e o seu comentário... Leia a notícia completa e depois comente. Não há pachorra @-)

      Eliminar
    2. Anónimo13:02

      Lol... o anónimo das 00:22 tem razão... a única diferença é uma jornalista enviada (que em nada ajuda a promoção da nossa canção aos estrangeiros)! Leia primeiro

      Eliminar
  6. Anónimo12:33

    Nos dias de hoje o CD já é visto como um objeto obsoleto. Quem quer ouvir musica, faz nas plataformas digitais, internet, ipod, no telemóvel etc. Os PC novos já nem trazem leitor de CD. É a mesma coisa como se estivessem a oferecer cassetes e vinis aos jornalistas.
    Era melhor ter produzido um videoclip e lançá-lo agora que iria dar mais visibilidade à canção portuguesa, como aconteceu com o candidato búlgaro.
    Mas mais vale uma tentativa pouco acertada do que nada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:58

    Ele não ia gravar uma versão espanhola e inglesa?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:35

    Cada vez tenho menos dúvidas... Portugal ganha este ano!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top