Slider

Portugal: «5 Para a Meia-Noite» bate recorde de audiência


O programa «5 para a Meia-Noite» da passada quinta-feira bateu um novo recorde de audiência, com a presença de Salvador Sobral e Manel Navarro. Filomena Cautela, porta-voz de Portugal no ESC2017, reagiu nas redes sociais.

O talk-show '5 para a Meia-Noite' recebeu, na passada quinta-feira, Salvador Sobral e Manel Navarro, representantes de Portugal e Espanha, respetivamente, na próxima edição do Festival Eurovisão 2017, tornando-se a transmissão mais vista da temporada do programa.

O anúncio foi feito pela apresentadora Filomena Cautela, que durante a transmissão revelou ser a porta-voz de Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2017 (AQUI), descrevendo o programa como 'noite inesquecível': "Obrigada à minha equipa que faz tanto com tão pouco, aos convidados e aos colegas que nos ofereceram momentos absolutamente únicos na televisão", revelou nas redes sociais a apresentadora.

O programa foi o 10.º mais visto do dia da RTP1, tendo registado uma audiência média de 2,3% e uma quota de mercado de 7,7%.

Recorde, de seguida, alguns dos momentos de Salvador Sobral e Manel Navarro no programa:







Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ATelevisão / Imagem: RTP / Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo17:00

    Viva a Eurovisão!!! Ainda dizem que não vale a pena apostar na Eurovisão em Portugal... A RTP que agradeça ao Manel Navarro e a Espanha, que decidiram pôr Portugal no mapa eurovisivo e motivaram este programa!

    ResponderEliminar
  2. Foi brutal. A RTP está a reacender a chama eurovisiva em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:33

      Espero que não queime tudo...como Já fez no passado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.