Slider

[Olhares sobre o ESC2017] Ucrânia, Reino Unido e Alemanha

Iniciamos hoje os comentários aos temas dos países automaticamente na Grande Final com a Ucrânia, Reino Unido e Alemanha a serem avaliados pelo painel do Olhares.

Depois de analisados todos os temas que participam nas semifinais do Festival da Eurovisão 2017, chegou a altura dos pré-qualificados para a grande final. Ucrânia, Reino Unido e Alemanha são os primeiros desta lista. O Reino Unido foi o país que se saiu melhor, tendo somado 224 pontos. A Ucrânia somou 184 pontos e a Alemanha 173. Pode ler os comentários ao tema ucraniano AQUI, ao tema britânico AQUI e ao tema alemão AQUI.

Convidámos também os nossos leitores a deixarem a sua opinião sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.

Classificação geral:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Começando pelos grandes "Big 5" que para mim têm regalias que não devem ter, a proposta que mais gosto e o Reino Unido.. Quando vi que Lucie Jones ganhou, finalmente pensei que o Reino Unido soube ter uma boa escolha para a Eurovisão.. Adoro a canção, adoro a voz.. Parabéns Reino Unido! Mereces o TOP 10!
    Depois a Ucrânia, que com uma grande música do ano passado, escolheu um rock muito esquecível! Já vimos a Ucrânia a fazer melhor, caso tivesse numa das semifinais, teria ficado pela mesma de certeza
    Depois a Alemanha com uma música que tem Sia no início... Quando ouvi a primeira vez pensei logo "Se a música de Mans era parecido com a do David Guetta, já vão dizer plágio desta". A Alemanha após 2 injustos últimos lugares, vem com uma música ainda pior..
    Boa sorte para as três!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.