Slider

Olhares sobre o ESC2017: Grécia, Polónia e Moldávia

As canções de Demy, Kasia Mos e dos Sunstroke Project já foram comentadas no Olhares sobre o ESC. Será que agradaram aos nossos comentadores?


Chegamos ao quarto dia de Olhares sobre o ESC2017 e entrámos na segunda metade da primeira semifinal do evento europeu. Grécia, Polónia e Moldávia são os países que se seguem na análise mas nenhum deles conseguiu surpreender na classificação final. Pode ler os comentários à canção da Grécia AQUI, à da Polónia AQUI e à da Moldávia AQUI.

Convidámos também todos os nossos leitores a darem a sua opinião sobre os temas na caixa de comentários.

Classificação geral:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Das 3 propostas analisadas, a que mais gosto é da Moldávia. Após 3 não apuramentos, a Moldávia vem com uma música fresca, animada.. Para mim merecia o apuramento, mas na Semifinal 1 as músicas são muito fortes.. Esperemos por ver!!
    De seguida, a Grécia. Após a música étnica do ano passado, a Grécia volta a apostar numa música que não é nada de novo na Eurovisão, mas qualquer pessoa que ouça música fica com o "This is Love" na cabeça! Espero um apuramento, e assim, um regresso grego nas finais! Porém, já vimos a Grécia fazer melhor!
    Das 3 só resta a Polónia! Não gosto muito da música da Polónia.. Para mim um tema muito esquecível no meio do talento que há na semifinal 1...
    Boa sorte para os três países em Kiev!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:23

    GRÉCIA: tema pop cliché, típico da Eurovisão, de tal forma que não me surpreenderia se ficasse de fora da final... As pessoas procuram algo de diferente e este tema definitivamente não se enquadra nesse género. Aprecio a Demy como cantora e ela certamente merecia um tema bem melhor que este! Apesar disto tudo, acho que se vai apurar, visto que o televoto poderá pontuar bastante bem o tema e, embora o júri o vá descartar, não deverá ser o suficiente para os tirar da final.

    POLÓNIA: gosto do ambiente dark que esta música transmite, assim como a grande voz da Kazia. É um tema diferente do que temos visto ultimamente, contudo creio que a prestação ao vivo não vá ser muito memorável, devido às características desta música, que é mais de consumo caseiro, do que para audição num evento ao vivo. Julgo que se irá apurar também, talvez em melhor posição que a Grécia, visto que contrariamente a estes, o júri poderá ir na onda desta música.

    MOLDÁVIA: um dos trolls deste ano, que pode vir a surpreender. Eu pessoalmente não gosto deste tipo de músicas, contudo já valeu a pena a partir do momento em que trouxeram de volta o mítico Epic Sax Guy. Acredito seriamente que irá ser eliminada, embora talvez não muito longe do apuramento, muito por culpa do televoto...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.