Slider

Olhares sobre o ESC2017: Conheça o painel de comentadores

Arranca amanhã uma das iniciativas mais especiais do ESCPortugal: os Olhares sobre o ESC. Saiba quem fará parte do nosso painel de comentadores este ano. 


A iniciativa Olhares Sobre o ESC está de volta e maior do que nunca! Em 2017, decidimos fazer algumas reformulações e alargar o nosso painel de comentadores para 35 participantes. De todo o mundo e de vários quadrantes profissionais e educacionais diferentes, a diversidade será, sem dúvida, uma mais valia.

Esta será a 9ª edição desta iniciativa. Durante os próximos 14 dias poderá ler os comentários às canções da Eurovisão 2017 feitos pelo nosso painel. E entre eles temos algumas caras bem conhecidas:

Lisa Garden - Lisa Garden é o nome artístico de Ana Pimenta, 27 anos de idade, natural de Valbom, Gondomar. Há 7 anos encarnou outra personagem, a de Ana Bloom, onde interpretou alguns temas de sucesso com destaque em séries de televisão. Como Lisa Garden, participou nalguns projetos de Pedro Saraiva, que a acabaria por convidar para defender o seu tema, Without You, no Festival da Canção 2017. É espetadora atenta da final nacional portuguesa, tendo revelado que adora Todas As Ruas Do Amor.




Wanda Stuart - Nasceu no dia 6 de Janeiro de 1968. Filha de uma cabo-verdiana e de pai português, nasceu nos Olivais e foi a mais nova de dez irmãos. Desde cedo sempre mostrou aptidão para o mundo do espetáculo. Ao mesmo tempo que tirava o ensino secundário, fez audições para o Instituto Gregoriano de Lisboa e trabalhou para pagar as próprias aulas, cantando em bares, hotéis e casinos de música ao vivo. A sua grande estreia aconteceu numa Festa do Avante. Mais tarde é convidada por Júlio Isidro, que assistiu a uma das suas muitas performances ao vivo, para cantar no seu programa Lugar ao Sol, gravado para a RTP1. Em 2011, participou no Festival da Canção com a música Chegar à Tua Voz, conquistando o 4º lugar.


Para além de Lisa Garden e Wanda Stuart, o ESCPortugal convidou mais 33 caras para darem a sua opinião sobre os temas eurovisivos deste ano: Adão Nogueira, André Moreira, André Pereira, Bruno Faria, Cláudio Rodrigues, Diogo Quintais, Fabiana Silva, Fernanda Ribeiro, Filipe Batista, Hélder Simões, Hugo Sepúlveda, Joana Martins, José Godinho, Luís Florindo, Márcia Rodrigues, Mariana Trindade, Paulo Morais, Pedro Coelho, Pedro Lopes, Ricardo Leal, Ricardo Matias, Rodrigo Sousa, Rúben Ameixa, Rui Canatário, Sérgio Rego, Tiago Alves, Tiago Ribeiro e Tomás Nabais. A estes juntam-se ainda colaboradores do nosso site Gonçalo Vieira, João Diogo, Nelson Costa, Nuno Carrilho e Patrícia Gargaté

Não perca os Olhares Sobre o ESC2017, durante os próximos dias, no ESCPortugal!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Shevek17:55

    Escolhas muito interessantes! Estarei atento. :)

    ResponderEliminar
  2. Zé Pedro18:04

    Uah! Que iniciativa com tanta qualidade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:33

    Só faltava convidar a Maria Leal :-t

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:46

    Lisa Garden!!! Lisa Garden!!! Lisa Garden!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:23

    Excelente. Que luxo

    ResponderEliminar
  6. Rui Ramos08:21

    Parabéns. Painel muito bom e diversificado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.