Andrea Fabiano, diretor da RAI1, apelou ao voto em Francesco Gabbani nas redes sociais, o que deixou os eurofãs italianos ao rubro: muitos garantem que o "eterno rumor" de que Itália não quer ganhar o Festival Eurovisão chegou ao fim.


Diretor da RAI1 desde 18 de fevereiro de 2016, Andrea Fabiano tem estado em destaque junto da comunidade eurovisiva italiana devido a um mero post na sua conta oficial no Twitter. O mais jovem diretor da história do principal canal da emissora italiana apelou ao voto na candidatura italiana: "Manca meno di un mese... keep karma and vote".




Os eurofãs italianos não perderam tempo e manifestaram o seu agrado para com o diretor da RAI1, garantindo que o "eterno rumor" de que Itália não quer ganhar o Festival Eurovisão chegou ao fim: "Este ano é nosso" e "Milão 2018" são alguns dos comentários nas redes sociais.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAE Italy / Imagem: RAI/OGAEItaly / Vídeo: Eurovision.tv

11 comentário(s):

  1. Anónimo20:35

    Pena terem escolhido o mesmo ano que nós :p É que nós vamos dar música para que seja LISBOA 2018! O diretor da RTP também tem que apelar ao voto na nossa canção :d

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podíamos criar uma mensagem subliminar na homilia que o Papa vai dar em Fátima, algo sobre que devemos "amar pelos dois" referindo-se a Deus e Jesus, o nosso "Salvador", e qualquer coisa sobre um "Sobral"... Versículo 12 "pontos"... cof cof

      Eliminar
  2. Anónimo20:37

    Que faça também o diretor da RTP! Ps: já Agr em 2008 (eu sei que os tempos eram outros) mas a nossa canção também foi assim tão popular quer na internet quer nas apostas? Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Passou um bocadinho ao lado na pré-época eurovisiva. Chegou até a ser gozada num programa sueco qualquer, não me esqueço disso.

      Mas, com os primeiros ensaios, tudo mudou e passou logo aos favoritos.

      Eliminar
  3. Anónimo20:38

    Os italianos estão nervosos.
    Com o apoio internacional que a canção portuguesa está a ter, afinal não são as favas contadas que estavam à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:14

      LOL como se a canção portuguesa fosse algo de excepcional

      Eliminar
    2. Anónimo02:10

      Há muitos vencedores do ESC, onde as canções não são excepcionais.

      Eliminar
    3. Anónimo18:17

      A canção italiana não é nada de mais, mas enfim... se dizem que vai ganhar, então é que vai mesmo ganhar. São os mistérios insondáveis da Eurovisão. Na minha opinião há outras canções que mereciam mais ganhar este ano. Mas enfim... se é a Itália, é a Itália...

      Martim de Deus Menisco

      Eliminar
  4. Anónimo21:37

    Já era altura da RTP fazer algo parecido....
    Dizer que também tem esse objectivo. O de um dia vencer e organizar o ESC.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:39

    Estaremos a entregar cedo demais a vitória a Itália?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:09

    A Itália não merece ganhar depois de sua vitória imerecida no festival júnior e recusar-se a organizar o festival, tendo que ser bulgária quen organizaram.
    Então, eu só espero que ganhe a Bulgária ou Portugal este ano. Além disso, eu não entendo sua obsessão com a Itália (acho que é muito sobrestimada a canção da Italia)
    Um abraço de Espanha.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top