Slider

Irlanda: Conheça os backing singers de Brendan Murray no Festival Eurovisão


A emissora irlandesa RTÉ revelou o nome dos cinco backing singers que acompanharão Brendan Murray na participação eurovisiva em Kiev.

Fora da Grande Final desde 2013, Brendan Murray parte para Kiev com o principal objetivo de levar novamente o país com maior número de vitórias à derradeira gala do concurso. Em defesa de Dying to Try, canção composta por Jörgen Elofsson e James Newman, o cantor de 20 anos de idade será acompanhado por cinco backing singers no palco do Festival Eurovisão 2017.

Alison Vard Miller, membro da comitiva de Ryan Dolan em 2013, e Margot Daly, backing singer de Linda Martin no Festival Eurovisão de 1992, destacam-se no coro da candidatura, sendo completo com Graham Kelly, Jules Edwards e Shane McDaid. Contudo, até ao momento, não é conhecido se os backing singers estarão visíveis em palco ou se ocuparão posições ocultas durante a atuação do jovem.

A Irlanda é o nono país a subir ao palco do Festival Eurovisão 2017 na segunda semifinal. Recorde, de seguida, o videoclip da candidatura:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.