Slider

[FOTOS] Dulce Pontes emocionou e encheu teatros em Madrid e Barcelona

Dulce Pontes emocionou o público espanhol, enchendo o Teatro Nuevo Apolo em Madrid e o Palau de la Música de Barcelona

Foram duas noites onde a embaixadora da música portuguesa no mundo, Dulce Pontes, interpretou o seu mais recente álbum "Peregrinação" para o público do país vizinho que, nas duas noites passadas, encheu o Teatro Nuevo Apolo, em Madrid, e o Palau de la Música de Barcelona.

A imprensa espanhola acompanhou com atenção estes dois concertos de Dulce Pontes, dedicando largo espaço nas suas páginas e nas edições online. 

"Tradicional, estática y fiel", assim definiu um dos maiores jornais espanhois, El Mundo. "Dulce Pontes continua a ser a mesma miúda que nos anos 90 ganhou o Festival da Canção e participou na Eurovisão", escreveu o diário, que também entrevistou a cantora e compositora. "Continuo a ser a mesma. Somos sempre alvos de alterações e vamos crescendo, com tudo aquilo que a vida nos dá, com todas as pessoas que temos a possibilidade de conhecer e também com todas aquelas que perdemos". Pode ler o artigo completo AQUI e ver algumas imagens publicadas nas redes sociais pela equipa da cantora:









Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EL MUNDO / Imagem: FACEBOOK

5
( Hide )
  1. Anónimo18:23

    Que lindo (f)

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos19:27

    A Dulce é fantastica!! Merece tudo, tudo e tudo! :)

    ResponderEliminar
  3. No pude verte en Madrid, me quedé sin entrada. Te espero para la próxima, Dulce.

    ResponderEliminar
  4. No pude verte en Madrid,me quedé sin entrada. Te espero para la próxima, Dulce..un abrazo

    ResponderEliminar
  5. Mais um excelente espetáculo da Dulce Pontes! Tenho pena que pelo mundo fora ela seja muito mais conhecida do que no próprio país! Se não forem os fieis fãs da cantora e do público presentes em diversos concertos e apresentações ninguém fala dela em Portugal...e o mesmo a este respeito digo da comunicação social (jornais, tv, rádio e afins)...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.