Slider

Espanha: Nieves Álvarez é a porta-voz do país na Grande Final do concurso


A emissora espanhola RTVE revelou que a modelo e apresentadora Nieves Álvarez será a porta-voz do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2017. José María Íñigo e Julia Varela voltam a ser os comentadores da transmissão.

A emissora espanhola revelou recentemente os comentadores e a porta-voz do país no Festival Eurovisão 2017: José María Íñigo e Julia Varela voltam a ser os responsáveis pelos comentários de todas as transmissões da RTVE pelo terceiro ano consecutivo enquanto que a modelo e apresentadora Nieves Álvares será a responsável pela atribuição da pontuação do júri de Espanha na Grande Final do certame, a 13 de maio.

Esta será a sétima edição consecutiva que José María Íñigo conduzirá para a RTVE: "O Festival Eurovisão é o maior espetáculo músico-visual do mundo (...) E ano após ano continua a liderar as audiências. Sinto-me humildemente agradecido pela oportunidade de fazer parte dele". Por sua vez, para Julia Varela, esta será a sua terceira experiência consecutiva, sendo que a apresentadora descreveu a candidatura espanhola como "luminosa como a própria Espanha.", destacando as participações de Itália e Portugal, "Este ano haverá um duelo entre as línguas românicas. O Manel terá de trabalhar muito porque Itália e Portugal, na minha opinião, apostam muito forte".

Contudo, a grande surpresa foi o anúncio de Nieves Álvarez como porta-voz de Espanha na Grande Final do Festival Eurovisão 2017. A modelo e apresentadora, responsável pela apresentação de Flash Moda no principal canal da RTVE, admitiu estar nervosa: "Ainda estou com uma grande ilusão, mas com alguns nervos. Para mim é uma honra que a RTVE se tenha lembrar de mim em detrimento de outras grandes apresentadores da estação. (...) Sou seguidora da Eurovisão desde sempre. É um clássico e é um filtro fantástico para exportar o nosso país".

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovision-spain
5
( Hide )
  1. Anónimo00:23

    Mais uma que deve falar muito bem inglês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:31

      :)) :)) Pensei o mesmo!!

      Eliminar
    2. Infelizmente já não vamos ouvir os "Oit points…" :-)

      Eliminar
  2. Anónimo12:44

    Outra pessoa tendo Portugal como a sua favorita, isto pode ser um sinal...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:11

    e o/a nosso/a porta voz? ainda não se sabe de nada?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.