Slider

Eslovénia: Omar Naber lança versão eslovena de «My Way»


Omar Naber, representante da Eslovénia no Festival Eurovisão 2017, lançou a versão eslovena de 'On My Way' e revelou que a delegação do país está a ponderar a mudança da versão que será defendida em Kiev.

O cantor Omar Naber revelou, ontem a versão eslovena de "On My Way". Intitulada "Tam Nekje" e com letra de Ziga Pirnat, a apresentação da versão foi feita no programa Slovenski Pozdrav. 

Contudo, apesar de ter sido anunciado que irá interpretar a versão em inglês, Omar Naber revelou que a comitiva está a ponderar a mudança da versão para a competição. A mudança é permitida pela EBU/UER, sendo que em caso de aprovação, a RTVSLO será obrigada a pagar uma taxa complementar à entidade máxima do certame: o pagamento da taxa fez com que a emissora da Moldávia abdicasse da mudança da versão de "Falling Stars" no ano passado.

Além disso, Omar Naber revelou que voltará a usar o figurino que utilizou em Kiev, no Festival Eurovisão 2005, quando representar a Eslovénia na semifinal do concurso com "Stop". Durante a atuação, o cantor estará completamente sozinho, tendo rejeitado a presença de backing singers pois iria "arruinar o sentimento de intimidade".


Aceda, de seguida, à versão eslovena de "My Way" e recorde a versão original:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: OmarNaber / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.