Slider

ESC2017: Volta ao mundo do Dia das Mentiras


O dia 1 de abril é conhecido, um pouco por todo o mundo, como o Dia das Mentiras ou Dia dos Enganos. Todos os órgãos de comunicação e sites de referência lançam as suas brincadeiras, e o ESCPORTUGAL não foi exceção. E por ser 1 de Abril, ninguém pode levar a mal! Sorrir é o melhor remédio! 

O ESCPORTUGAL decidiu este ano brincar com um coro de 4 vozes que iria acompanhar Salvador Sobral no palco do Festival Eurovisão da Canção. Recorde o artigo AQUI. Muitos foram aqueles que não acreditaram na falsa notícia, mas outros foram que nos enviaram mensagens perguntando se, de facto, seria verdade. Para além disso, o mesmo artigo refere a edição de duas versões de “Amar pelos dois” em inglês e em espanhol. Esta foi a nossa brincadeira de 1 de abril, desmentida no próprio artigo ao final da tarde.

Em todo o mundo, os sites ligados ao Festival Eurovisão pregaram também as suas partidas!

O ESCTODAY “informou” os leitores de que a próxima edição do Festival Eurovisão iria contar com um novo sistema de votação, baseado numa APP e com votação no ecrã em tempo real. O ESCXTRA alertou o mundo de que a UER/EBU teria retirado a organização do Festival Eurovisão 2017 à Ucrânia, após o impedimento da cantora russa em entrar em território ucraniano. O gorila companheiro de dança de Francesco Gabbani, o representante de Itália, foi banido da Eurovisão! Esta foi a brincadeira do EUROVISION IRELAND, que mereceu uma gargalhada de muitos de nós.

Tamara Gachechiladze, representante da Geórgia, decidiu, também ela, brincar com o dia, publicando nas redes sociais esta impressionante fotografia, dizendo que tinha sido agredida. Tudo não passou de brincadeira que só o milagre da maquilhagem consegue fazer!



Recorde algumas falsas notícias dos últimos anos:

1 de abril de 2016: Delegação da RTP em Estocolmo. Recorde artigo AQUI
1 de abril de 2015: Leonor Andrade em mirandês. Recorde artigo AQUI
1 de abril de 2014: Valentina Monetta regressa em 2015. Recorde o artigo AQUI
1 de abril de 2013: ESCPORTUGAL reconhecido pelo New York Times. Recorde o artigo AQUI
1 de abril de 2012: EBU decidirá o vencedor de 1969. Recorde o artigo AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, ESCTODAY, ESCXTRA, ESC IRELAND, FACEBOOK/Imagem: GOOGLE 
1
( Hide )
  1. Anónimo14:32

    A mentira do ano passado eu acreditei até ao fim

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.