Estão a decorrer no Centro Internacional de Exposições de Kiev os ensaios técnicos com figurantes. A televisão da Islândia não gostou que imagens desses ensaios estejam a circular na internet.


Nas duas semanas que antecedem os ensaios com os representantes de cada país, decorrem na arena de Kiev ensaios com cantores "figurantes", que servem sobretudo para testar o som, a luz e os gráficos que serão usados em cada participação. Contudo, este ano há imagens e vídeos que estão a circular na internet, o que não seria suposto. A RÚV, televisão nacional da Islândia, anunciou em comunicado estar desapontada com o facto de imagens e vídeos dos ensaios técnicos já estarem acessíveis ao público. Felix Bergsson, da RÚV, refere-se em concreto a um vídeo gravado do interior da arena e que alegadamente mostra a cantora "figurante" a interpretar a canção islandesa, com o cenário e jogo de luzes que, supostamente, será usado na canção islandesa na Eurovisão. O vídeo terá sido, entretanto, bloqueado, tal como o de outras atuações nomeadamente a referente à canção da Bélgica.

A reação da Eurovisão não tardou. O produtor Bergsson afirmou que o vídeo terá sido gravado "por alguém que não deveria estar na arena" lamentando, por isso, o sucedido. Recorda, contudo, que a atuação não estava completa, mas apresentava gráficos que serão apresentados na atuação final da Islândia.

A Islândia será representada na Eurovisão pela cantora Svala com a canção "Paper". Recorde o vídeo oficial:  


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVOIX/Imagem: RUV / Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Rui Ramos17:01

    A ansia de ver e de mostrar dá nisto. qualquer dia o efeito surpresa acabou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:33

      Só vê quem quer...

      Eliminar
  2. Anónimo18:11

    Alguem que nao devia estar? So os trabalhadores e assim estao na Arena.. A Ebu e a organizacao controlam quem entra e sai por isso a culpa e da NTU e da EBU e de mais ninguem.. Eles e que revelaram coisas e agora dizem que nao... Ja agora os grafismos para a islandia sao muito maus... Eu reclamava... E para nos esprra que a RTP lhes diga que nao quer aquele verde tao berrante.. Um mais clarinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:41

      Mas este artigo tem alguma coisa a ver com Portugal e RTP? Não pois não? Entao pq meter a RTP em tudo?

      Eliminar
    2. Oh anónimo das 21.41.
      Este artigo tem a ver com Portugal porque também circularam na internet os gráficos de portugal e o anónimo das 18.11 apenas apontava que desejava que Portugal não aceita-se aqueles gráficos, no entanto os gráficos são os que Portugal pré-define e envia para a organização. E se realmente são aqueles gráficos com florestas não teem nada que expresse a mensagem da nossa canção e só a prejudica.

      Eliminar
  3. Anónimo23:27

    os islandeses já tão a rasca =)) nada vai salvar aquilo

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top