Slider

ESC2017: Saiba como votar no 'TOP10 dos leitores do ESCPORTUGAL'


Pelo sétimo ano consecutivo, o ESCPORTUGAL quer apurar o TOP10 dos seus leitores! Saiba como votar nos seus candidatos favoritos do Festival da Eurovisão da Canção 2017.

Desde 2010 que, nas semanas anteriores ao Eurovision Song Contest, os nossos leitores de todo o mundo são convidados a enviar o seu top 10 da competição. Comprovado o sucesso das anteriores edições, é chegado o momento de abrir as votações para esta época eurovisiva.

A votação será efetuada através de um formulário online (AQUI), sendo que cada pessoa apenas poderá votar uma única vez por cada conta de email válida. A votação estará aberta até ao dia 28 de abril, às 22h00 (hora de Lisboa).

Recorde, de seguida, os vencedores das anteriores edições do TOP10 dos leitores do ESCPORTUGAL, bem como a posição em que ficaram os vencedores das respetivas edições do concurso musical:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo15:22

    Podemos votar no nosso país?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:00

    Eu votei a portugal com 12,Rumanía 10 e Italia 8 sou español!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:47

    Boa tarde! Podem -me informar quando começam os resultados do olhares sobre o ESC2017? Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Votado! Optei por não votar em Portugal. Acho que Portugal não deveria ser incluído nesta votação... Se incluísse Portugal, seria a minha primeira escolha, mas sou suspeito :P

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.