Slider

ESC2017: Itália é a favorita à vitória da OGAE Eslovénia


A OGAE Eslovénia revelou, esta tarde, as preferências dos seus associados. Itália voltou a receber a pontuação máxima numa votação que atribuiu os primeiros pontos à Croácia, Áustria e Reino Unido.

A OGAE Eslovénia revelou, esta tarde, a sua votação para a Big Poll da OGAE Internacional, sendo a quinta associação a anunciar as preferências dos seus associados. Itália, representada por Francesco Gabbani e Occidentali's Karma, voltou a recolher a pontuação máxima, sendo o favorito dos treze associados votantes. A Suécia seguiu-se nas preferências, enquanto que a Bélgica falhou o top10 pela primeira vez na edição. Croácia (6 pontos), Áustria (2 pontos) e Reino Unido (1 ponto) estrearam-se nas votações.

OGAE Eslovénia
12pts Itália
10 pts Suécia
8 pts Dinamarca
7 pts Estónia
6 pts Croácia
5 pts França
4 pts Chipre
3 pts Israel
2 pts Áustria
1 pt Reino Unido



Classificação Total (5 de 45 associações)
1.º Itália - 56 pontos
2.º Suécia - 46 pontos
3.º Bélgica - 36 pontos
4.º França - 26 pontos
5.º Estónia - 25 pontos
6.º Suíça - 20 pontos
7.º Israel - 14 pontos
8.º ARJ Macedónia - 12 pontos
9.º Hungria - 10 pontos
10.º Dinamarca - 9 pontos
11.º Bulgária - 7 pontos
12.º Chipre - 6 pontos
13.º Croácia - 6 pontos
14.º Bielorrússia - 5 pontos
15.º Portugal - 4 pontos
16.º Roménia - 4 pontos
17.º Áustria  - 2 pontos
18.º Arménia - 1 ponto
19.º Reino Unido - 1 ponto

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: OGAEInternational/Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo19:43

    Bem... Q péssimo top este!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao acho...Dinamarca,Croacia e Austria merecem

      Eliminar
  2. Anónimo20:01

    Muito sinceramente estas votações mais parecem acordos nos quais toda a gente tem preferir o mesmo ... só porque sim ... eu percebo o desespero de trazer a Eurovisão para o sul europeu, no qual o sol brilha e o frio não existe ... mas que eu saiba ... isto é um concurso de canções e não um concurso de "o meu clima é muito melhor do que o teu", ou "o sul está farto do norte" ou "o meu país e a minha cultura são muito melhores do que a tua" ... o que também levanta o véu das politiquices da eurovisão que muitas vezes somos nós que as começamos e nem nos damos conta ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:09

      Que comentário ridículo!
      Quando foi a última vez que ganhou um país sul europeu?!
      Na lista acima quantos países sul europeus constam?!
      Só porque a maioria das pessoas gosta da música italiana, porque é que isso deve ser diretamente relacionado com o tempo e a cultura italiana?Que coisa ridicula. A isso chama-se preconceito. E parece-me que você é que invocou questões politicas, porque é disso que se tratam os preconceitos: tentar advinhar o que os outros pensam, e não assumir que talvez esta seja mesmo a música favorita!!!

      Eliminar
  3. Ricardo Alves20:02

    treze associados votantes??? as ogae's têm mesmo imeeeensos socios. LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:08

    Já estou farto da música italiana . Se ganhar não tem piada alguma é o mesmo que ir ver um jogo de futebol e saber quem ganha . Mais vele não ver . A música é gira mas acho que á melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:01

      Se fosse a sua favorita tinha piada saber que ia vencer...Os outros anos também com pseudo vencedores antecipados não chateou ninguém...só agora é que é incomodativo?

      Eliminar
  5. Anónimo20:40

    Parece que eu sou o único que acha que a canção da Itália não é nada de especial. Acho que as canções da Bélgica, Austrália, Finlândia, Portugal e da Bulgária muito superiores. Portanto, acho que nem no Top 5 deveria estar. Mas, pronto, é uma opinião muito pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO! EU TAMBÉM NÃO VEJO NADA DE ESPECIAL NELA. ELA É DIFERENTE, MAS NA MINHA OPINIÃO, NO PIOR SENTIDO. NÃO VENCERÁ COMO AMIR TAMBÉM NÃO VENCEU.

      Eliminar
    2. Madalena19:58

      Não, não é o único, também não vejo essa especialidade toda na canção da Itália, não mesmo, mas nestas coisas acontecem este tipo de fenómenos, na minha opinião inexplicáveis no que toca à canção Italiana deste ano e costumo gostar das apresentações deles, são dos que se preocupam com a qualidade, mas este ano, embora não estejam a apresentar uma porcaria qualquer, não, não é esse o caso, é agradável, mas para mim é só isso, uma apresentação agradável, mas pronto, caiu no goto da maioria e lá está à frente na corrida para a obtenção de pontos.

      Eliminar
  6. Anónimo21:31

    Não consigo entender a animosidade contra as OGAE, manifesta sempre que se divulgam as preferências de cada uma. Se formos ao YouTube, vemos que uma só pessoa pode gastar vários minutos apresentando um vídeo com a sua classificação pessoal. Somos obrigados a concordar? Decerto que não. Tal como não temos de estar de acordo com as pontuações atribuídas pelas OGAE. No período "morto" entre ESC, organizam pequenos eventos, nalguns países têm blogues ou mesmo uma pequena revista, onde publicam entrevistas com ex-participantes, enfim, nada de particularmente relevante, mas também nada de prejudicial. Nalguns casos, como este, da Eslovénia, pode parecer-nos escasso o número de votantes, mas, a um nível mais "institucional", há júris com menor número de jurados. No ESC cada júri só tem 5 elementos; no nosso FC, cada júri regional tinha 3 elementos. Os resultados que vão sendo divulgados representam a preferência de fãs organizados em OGAE. pessoas que gostam do ESC e se juntam para ouvir e apreciar as canções. Tão só isso!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.