Protagonista de um dos momentos mais virais do Festival Eurovisão 2016, a antiga modelo francesa Élodie Gossuin voltará a atribuir os pontos de França na edição deste ano do concurso europeu.

A emissora francesa France2 revelou, recentemente, que a antiga modelo e apresentadora Éloide Gossuin voltará a ser a responsável pela apresentação dos votos do país na Grande Final do Festival Eurovisão. A vencedora do Miss Europa 2001 foi a responsável por um dos momentos mais hilariantes e virais da anterior edição do concurso: antes de revelar os votos de França, Éloide Gossuin interpretou um excerto de 'J'ai cherché', de Amir, o que lhe valeu grande repercussão nas redes sociais, chegando mesmo a Trend no Twitter.


Até ao momento, 4 dos 43 países participantes no Festival Eurovisão 2017 já revelaram quem serão os seus porta-vozes na Grande Final do concurso: Élodie Gossuin (França), Lia Fiorio e Gigi Restivo (São Marino), Nieves Álvarez (Espanha) e o co-apresentador do Festival Eurovisão 2005, Pavlo Shylko (Ucrânia).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Anónimo13:25

    A da Suécia vai ser a Wiktoria (participou no Melodifestivalen)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:01

      e de Portugal?

      Eliminar
  2. Anónimo13:44

    E da Sérvia a Sanja Vucic (ESC 2016)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:48

    Portugal deveria ser a filomena cautela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:13

      ou então a Serenella Andrade...

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top