Slider

ESC2017: Câmara Municipal de Kiev contribui com mais 856 mil euros

A câmara municipal de Kiev vai contribuir com mais 856 mil euros para o Eurovision Song Contest 2017. A maior parte deste investimento vai ser gasto em segurança.


Já está quase tudo pronto em Kiev para a receção das 43 delegações que participam no Festival Eurovisão da Canção de 2017. Os ensaios começam já no próximo domingo. A câmara municipal da cidade anfitriã decidiu agora alocar mais de 856 mil euros para o concurso, sendo que a grande maior parte (656 mil euros) será gasta na colocação de sistemas de vigilância pela cidade. O resto do dinheiro será gasto na colocação de caixotes do lixo e no pagamento a guias turísticos.

Esta notícia surge ao mesmo tempo que o governo ucraniano alerta para a possibilidade dos russos tentarem minar a credibilidade ucraniana na organização do concurso europeu. Segundo o ministro da defesa ucraniano, a imprensa russa controlada pelo Kremlin poderá tentar "impor crenças sobre a supressão de minorias na Ucrânia por parte dos movimentos de extrema-direita, sobre a instabilidade do governo ucraniano e sobre as condições de segurança no país". 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem Efe
1
( Hide )
  1. Anónimo20:09

    Por amor de deus estas firmacoes do governo ucraniano sao ridiculas.. Apenas a tentar virar os ucrnianos todos contra os russos e a alimentar o conflito... Acham mesmo que a Russia ia apelar a que os russos da ucraniana fizessem algo para prejudicar a imagem do ESC na Ucrania tipo ataques ou assim? Por amor de deus... Depois acontece que que aparecem pessoas russas no chao espancadas ou assim porque alguns ucranianos vao na conversa disto e fazem destas coisas porque tem medo... Enfim.. Sou totalmente a favor deste governo mas esta a exagerar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.