Slider

ESC2017: 75% dos russos apoiam a decisão da ChannelOne em não transmitir o evento


Uma recente sondagem avança que 75% dos russos apoiam a decisão da ChannelOne de não transmitir o Festival Eurovisão 2017. 

VCIOM: Russia Public Opinion Research Center efetuou recentemente uma sondagem sobre a opinião dos russos perante a decisão da ChannelOne de não transmitir o Festival Eurovisão 2017, na sequência do banimento de Julia Samoylova. Com base na opinião de 1200 pessoas, inquiridas entre 17 e 18 de abril, a sondagem apurou que 75% dos russos concordaram com a decisão da emissora da Rússia em boicotar a transmissão do evento: 58% apoiam plenamente a decisão, enquanto que 17% apoiam a posição perante a conjuntura. Apenas 18% dos inquiridos não concordaram com a ChannelOne.

Além disso, a sondagem indicou também que o interesse no Festival Eurovisão tem crescido nos últimos cinco anos na Rússia: 83% dos inquiridos assistiram ao concurso pelo menos uma vez, enquanto 44% garantiu ter assistido ao evento várias vezes. No total, 19% dos russos declararam assistir à competição anualmente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: ChannelOne / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:16

    Pois, pois, foi justamente há 5 anos que a Rússia ficou sempre incluída no top 10 do Esc, com canções que não valem nada começando logo em 2012 com aquelas avozinhas que não tem já voz nenhuma e a canção É UMA DAS PIORES DE SEMPRE DO ESC. A de 2013 apesar ter ficado em 5º lugar no Esc, também não era uma canção muito forte para ocupar tal lugar.
    Em 2014 o mesmo se repetiu, desta vez com umas irmãs gémeas que ficaram em 7º lugar também injustamente (não mereciam tanto).
    Em 2015 apesar de eu gostar já desta canção, achei o seu 2º lugar exagerado, haviam canções muito mais merecedoras do 2º lugar do que a Rússia.
    Em 2016 nem á final devia ter passado (o mesmo digo em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014), mais uma canção que não vale nada.
    Este ano ainda bem que a Rússia não participa, assim mais um lugar disponível para um país com mais mérito conquistar.
    A Rússia não faz falta há Eurovisão, apesar de a EBU achar erradamente o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:23

      O que? Nao faz falta? Faz imensa falta...
      Em 2015 era uma cançao muito boa e o que a fez ficr no lugar foi a apresentacao que para mim foi a melhor.. Para mim nesse ano melhor que a Russia so a Noruega...
      E em 2016 nem a final devia chegar? Wtf? Nao e isso que milhoes na europa pensam para ganhar o televoto... Era as melhores....
      Em 2013 tambem era uma boa musica...
      Apenas concirdo contigo em 2012 e 2014 que as musicas nao gostei....
      Russia faz falta no ESC...
      E e normal que o interesse cresca com as melhores classificacoes... Este ano temos uma boa musica e tem havido muito mais interesse...

      Eliminar
  2. Anónimo01:21

    Amostra de quantos? 75% ???? Hahaha só rir.......

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.