A emissora dinamarquesa DR revelou os cinco backing singers que acompanharão Anja Nissen no Festival Eurovisão 2017.

A emissora estatal da Dinamarca revelou, recentemente, os cinco elementos do coro que acompanhará Anja Nissen no Festival Eurovisão 2017. Segundo a DR, os membros foram escolhidos pela sua qualidade e trabalhos anteriores, sendo que alguns deles já competiram no Dansk Melodi Grand Prix e no Eurovision Song Contest.

Julie Lindell - Antiga integrante da equipa de concertos do cantor Will Young, Julie integrou o coro que acompanhou Paula & Ovi (Roménia) no Festival Eurovisão de 2014.


Trille Palsgaard - Membro do grupo Me, She & Her, Trille dedica-se atualmente à profissão de vocal coach de artistas como Lukas Graham, Christopher e Scarlet Pleasure.

Linda Andrews - Vencedora da segunda edição do X Factor da Dinamarca, Linda participou no Festival Eurovisão de 2013 integrada na comitiva da Eslovénia.


Jasmin Gabay - Vocal Coach em Israel, Jasmin está também na direção de um coro na Dinamarca.

Andy Roda - Nono classificado no Dansk Melodi Grand Prix 2015 com 'Love is Love', Andy foi um dos backing singers de Basim no Festival Eurovisão 2014, em Copenhaga.


Aceda de seguida a 'Where I Am', canção representante da Dinamarca, que disputará o apuramento na semifinal 2 do Festival Eurovisão 2017:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DR / Imagem: DR / Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top