Slider

Azerbaijão: Compositor de «Skeletons» desmente Iveta Mukuchyan

Isa Melikov, compositor de Skeletons, desmentiu Iveta Mukuchyan e diz que o tema foi composto este ano e para a voz de Dihaj.


Foi ontem, durante um programa da televisão alemã, que Iveta Mukuchyan revelou que podia ter interpretado Skeletons na Eurovisão 2016. Segundo a representante da Arménia desse ano, a sua equipa recebeu os dois temas, Skeletons e LoveWave, e acabou por escolher este último. As afirmações fizeram-se ouvir por toda a comunidade eurovisiva, principalmente devido ao conflito latente existente entre Azerbaijão e Arménia. Em 2016, recorde, a emissora arménia foi multada por Iveta ter levado uma bandeira da região de Nagorno-Karabakh para a Green Room.

Hoje, Isa Melikov, um das compositores de Skeletons, desmentiu Iveta Mukuchyan. Contactado pelo website oikotimes.com, Melikov afirmou que "Skeletons foi escrita no início de 2017 especialmente para Dihaj. Em fevereiro enviei a demo para a Sandra Bjurman para ela escrever a letra tendo em conta a Dihaj e a sua personalidade. Escolhi trabalhar com a Sandra nesta música porque ela conhece bem a Dihaj e podia escrever uma letra que a representasse bem. Foi assim que Skeletons foi criada. Não conheço a entrevista da Iveta e por isso não a posso comentar".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: euroviison.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:53

    Gosto muito da Iveta, sua voz e sua atuaçao no ESC alias era a minha favorita (pra ja nao falar na sua beleza e eensualidade), mas nota se que e provocadora: primeiro a bandeira agora isto..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.