Iveta Mukuchyan revelou que podia ter cantado Skeletons no Eurovision Song Contest 2016 mas a escolha final recaiu sobre LoveWave.


Iveta Mukuchyan representou a Arménia no Festival Eurovisão da Canção de 2016 com o tema LoveWave, tendo alcançado o 7.º lugar na grande final. A cantora revelou agora, num programa de televisão alemão, que podia ter cantado Skeletons em Estocolmo, mas a sua equipa preferiu LoveWave. Skeletons acabou por ser o tema escolhido por Dihaj para representar o Azerbaijão na edição deste ano da Eurovisão. Skeletons foi composta pela azeri Isa Melikov e pela sueca Sandra Bjurman.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JanelaESC / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: euroviison.tv

8 comentário(s):

  1. Em 2016, a Arménia ficou em 7º e não em 6º como citado :-?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:23

    A Arménia ia ao Esc com uma música composta por um azeri??? Tenho sérias dúvidas [-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:39

      De facto, ou ela mentiu ou a música afinal é 100% sueca

      Eliminar
  3. Infelizmente esta notícia só demonstra cada vez mais o caminho da música comercial,não há qualquer "input" do artista a não ser dar voz a músicas demo já pré-fabricadas por empresas que as lançam às carradas (maior parte das vezes com a mesma melodia) e os artistas limitam-se a escolher aquelas que as editoras acham que tem mais apelo comercial.Triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:40

      Este comentário(sobre as musicas pré-fabricadas) fez-me lembrar a entrevista do Salvador Sobral (RTP3) onde diz que as músicas a concurso deste ano parecem hambúrgueres.

      Eliminar
  4. Anónimo12:00

    Escolheram bem. Não imagino Skeletons cantado na voz da Iveta, enquanto LoveWave ficou fantástica.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:07

    A mim mais parece que a Arménia e Azerbaijão quando metem nomes nacionais na composições das musicas é para enganar o povo decerteza, para não dizerem que as músicas são sempre de fora do país

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:58

    Escolheram bem...Love Wave muito melhor

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top