Slider

Arménia: Conheça a equipa que acompanhará Artsvik no Festival Eurovisão 2017


A emissora estatal da Arménia revelou, recentemente, que Artsvik será acompanhada por três backing singers e duas dançarinas no Festival Eurovisão 2017.

A escassos dias da partida da comitiva para Kiev, a emissora estatal da Arménia revelou alguns detalhes sobre a comitiva que acompanhará Artsvik ao Festival Eurovisão 2017. Pelo segundo ano consecutivo, a coreografia estará a cargo de Sasha Jean-Baptiste que deixou largos elogios à cantora: "Fiquei fascinada pelo seu charme, feminilidade e sinceridade. Quando ouvi a música percebi que o produto total era muito poderoso, especialmente adicionando os vários elementos inovadores" afirmou, acrescentando que a atuação planeada pode ser descrita como "moderna, experimental e intrigante".

Marlene Lindale e Fanny Svensone, duas bailarinas suecas, estão confirmadas na comitiva, sendo que Anoushik Ter-Ghukasyan repetirá a experiência como backing singer, depois de ter integrado o coro de Iveta. Além disso, Amaliya Margaryan e Viktoria Poghosyan, participantes no Depi Evratesil, completam a comitiva arménia. "Este é um projeto internacional. As bailarinas são da Suécia e os ensaios decorrerão na Arménia, Suécia e, obviamente, na Ucrânia" afirmou Viktoria à imprensa local.

A Arménia está a concurso na 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2017, sendo o 16.º país a subir ao palco de Kiev:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/Imagem: AMPTV / Vídeo: eurovision,tv
9
( Hide )
  1. Anónimo14:48

    https://youtu.be/-TUKjNqMjms o cenário de portugal será o mesmo do fc. Aquelas árvores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:48

      Sim e qual é o problema ??? Estavam á espera do q ? Pirotécnia, Fogo de artíficio ??? Será q ainda não perceberam q a nossa canção é simples e minimalista? Toda a performance vai ser em torno do Salvador, e a paisagem e as cores vão lá estar para complementar um pouco o palco para tbm não ser muito morto...

      Eliminar
    2. Anónimo17:04

      A floresta atrás é o problema..

      Eliminar
    3. O cenário da floresta é para o Azerbeijão. Mesma coisa do videoclip dela.

      Eliminar
    4. Esqueçam o comentário acima. O da floresta deve mesmo ser o nosso. Revejam com atenção o que está no background do Salvador na final do Festival da Canção: uma floresta. Passa despercebida, mas é exactamente a mesma do vídeo que aí colocaram. My bad, sorry,

      Eliminar
    5. Anónimo18:45

      Anónimo das 16:48 o facto de ser uma canção simples e minimalista (que eu tanto aprecio desde o primeiro momento), não me impede de não gostar daquele fundo de árvores que bem poderia ter sido um wallpaper do ambiente de trabalho do windows. Pessoalmente preferia uma imagem mais neutra e menos explícita.

      Eliminar
  2. Anónimo14:54

    Espero que faça uma boa apresentaçao e que a Armenia passe a final pois merece...

    ResponderEliminar
  3. Esta é, para mim, na minha modesta opinião, a melhor canção deste ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:33

      SIM!!! Ela é fresca, étnica, moderna, mistica e intrigante, não vejo a hora de poder presenciar a performance ao vivo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.