Ambra Succi, coreógrafa de Euphoria, vai ser a responsável pela coreografia de Jana Burčeska no Eurovision Song Contest.


A coreografia de Jana Burčeska no palco da Eurovisão será da autoria de Ambra Succi, conhecida coreógrafa sueca. No mundo eurovisivo é conhecida pela coreografia que criou para Euphoria, tema com que Loreen venceu o Festival da Eurovisão de 2012. Ambra já se encontra em Escópia a trabalhar com Jana Burčeska. A coreografia de Dance Alone já está definida e levou apenas 8 horas a ganhar vida.

Recorde Euphoria e ouça Dance Alone:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: Ambra Succi / Vídeo: eurovision.tv

3 comentário(s):

  1. Anónimo23:37

    Nao sei se estes macedonios percebem mas uma coisa e criarem uma coreografia para uma excelente e impactante musica e como tal resultou.. Outra coisa e uma coreografia para isto... Eles ate podiam contratar uma crianca que ela fazia o mesmo.. Nao e o nome da coreografa que lhes vai melhorar a musica... E o mesmo que por exemplo grecia que faz Dream Team com excompositires vencedores.. La por conseguirem fazer uma boa musica uma vez nao quer dizer que consiga sempre fazer boas musicas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:33

    Scópia? Skopje

    ResponderEliminar
  3. Scópia? É Escópia em português xD

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top