Prestes a rumar a Kiev, a representante alemã no Festival Eurovisão 2017 revelou que o seu principal objetivo na competição é alcançar um lugar "no top 3 da classificação".

Em entrevista ao jornal alemão Augsburger Allgemeine, a cantora Levina abordou a sua participação no Festival Eurovisão 2017, sendo que os dois últimos lugares consecutivos para o país no concurso, alcançados por Jamie Lee e Ann Sophie, foram abordados na conversa. No entanto, Levina desmarca-se dessas classificações e mostra-se ambiciosa para Kiev: "Eu não estou sequer a pensar em ficar em último... O meu objetivo é o top3 na classificação. Mesmo que não funcione tão bem quanto quero, algumas das pessoas que conheci continuam a achar-me bastante capaz disso, por isso talvez me consiga aproximar do meu objetivo" garantiu.

A Alemanha é um dos cinco países com acesso direto à Grande Final do Festival Eurovisão, sendo representada em Kiev por Levina e a canção "Perfect Life". Recorde o videoclip oficial de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NDR / Vídeo: eurovision.tv

8 comentário(s):

  1. Anónimo16:06

    Que vá sonhando entao

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:14

    Querida Levina, eu também ambiciono ganhar o Euromilhões.

    ResponderEliminar
  3. A alemanha não tem uma canção forte. E injusto já estar na final. Obvio que fica em ultimo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:49

    Se a Black Smoke que era uma das minhas favoritas em 2015 ficou com 0 pontos não estou a ver esta canção a ter muito mais do que isso! Como agora há pontos duplos (júri + público) é difícil ter 0 pontos, mas não vai chegar muito longe! É melhor que a proposta do Reino Unido, a voz da Levina é muito boa, mas a canção acaba por não chegar a lado nenhum. Claro que tudo depende da posição em que actuar e da apresentação em palco, mas duvido que tenha um bom resultado.
    Mas desejo a melhor das sortes para a Levina! E estarei aberto a votar nela se me surpreender no dia da Final!

    ResponderEliminar
  5. Se puser a tabela classificativa virada ao contrário, talvez consiga atingir o objectivo...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:34

    Que crente

    ResponderEliminar
  7. Qual o num para votar apartir da alemanha

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top