Slider

[AGENDA] Dupla de contratenores com agenda preenchida no Mosteiro de Alcobaça

Os contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira vão voltar a atuar diariamente, a partir deste mês de abril, na Sala do Capítulo, no Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça. 


A contratação da dupla de contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira foi oficializada pela Câmara Municipal de Alcobaça e pela Direção-Geral de Património Cultural (DGPC), avançou o jornal online Região de Cister. As atuações dos cantores líricos vão decorrer diariamente entre os meses de abril e setembro, entre as 9 e as 10 e as 14 e 15 horas. Paralelamente, os contratenores vão, também, voltar a protagonizar momentos musicais ao ar livre, no Arco do Celeiro, em Alcobaça.

Os concertos de Luís Peças e João Paulo Ferreira em Alcobaça não são uma novidade: até 2015 a presença da dupla era regular neste monumento classificado património da humanidade pela UNESCO. O “regresso” de Luís Peças e João Paulo Ferreira não significa, no entanto, que deixem de atuar em Óbidos, onde os concertos “têm corrido muito bem”, afirmou Luis Peças a este jornal. A dupla de contratenores vai realizar um concerto especial na Semana Santa, no próximo dia 11 de abril, na Igreja Santa Maria, em Óbidos, pelas 21 horas.

Recorde-se que Luís Peças e João Paulo Ferreira viveram uma experiência bastante diferente nas suas carreiras ao participaram no Festival da Canção 2017 como membros dos Viva la Diva, em conjunto com Kika Cardoso. Tanto na semifinal 1 como na final do Coliseu dos Recreios a canção que interpretaram "Nova glória" ganhou o 1.º lugar no voto do público, contudo, conjugado com o voto do júri, terminou em 2.º lugar. Recorde esse momento:

 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: REGIÃO DE CISTER / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    Voltem para o ano! Please!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:21

    Graças ao Festival poderei passar a acompanhar esta dupla com mais atenção! Espero que voltem a concorrer para o FC quer como "EnCanto", como "Viva La Diva", ou então nem que seja apenas a Kika! Os três possuem um talento que não merece ser desperdiçado, merecem sim ir à Eurovisão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.