Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda, constituintes do grupo Virgem Suta, apresentaram a versão acústica de Gente Bestial, tema com o qual conquistaram o 4.º lugar no Festival da Canção 2017.


A redação do Jornal de Notícias recebeu, ontem, um concerto acústico dos Virgem Suta, grupo que se prepara para a digressão Limbo, nome do último álbum. Depois de uma pequena conversa, onde um dos temas foi a participação no Festival da Canção, Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo interpretaram pela primeira vez enquanto grupo, o tema que ambos levaram ao concurso. 

De realçar que «Gente Bestial», quarta classificada no Festival da Canção 2017, foi composta por Nuno Figueiredo e defendida por Jorge Benvinda no palco do Coliseu dos Recreios, tendo sido a segunda proposta mais votada pelo júri regional e a sexta na votação do público. 

Aceda, de seguida, ao concerto do grupo na redação do JN:
(a versão acústica de Gente Bestial inicia aos 10:57)


Recorde, de seguida, a prestação de Jorge Benvinda no Coliseu dos Recreios:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JN / Imagem: RTP /Vídeo: RTP/JN

6 comentário(s):

  1. Anónimo11:12

    Eles também estiveram ontem (23 Março) no Jornal 2 (RTP2).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:29

    Aqui temos o exemplo de uma canção que está muitíssimo bem escrita, funciona muito bem internamente, pode vir a ser um grande hit nas radios, mas na Euvisão arriscava-se a ficar em último.

    As linguagens não são as mesmas. Espero que os Sobral vejam isso nos próximos meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:07

      Excelente comentário, verdadeiramente objetivo. Vai haver quem não concorde, mas eu acho que tem razão. Infelizmente, porém, duvido que os Sobral percebam isso: para já estão convencidos de que levam tartar a uma ceia de hambúrgueres. E, claro, se o resultado não for bom, lá virão as queixas sobre a falta de bom gosto de público e júri, as guerras das editoras discográficas e a política...

      Eliminar
  3. Anónimo14:24

    Esta canção é tãããããooo boa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:26

    Uma canção, multi-instrumentos e em acústico, aqui em Portugal e em qualquer outro canto do Mundo, é... BESTIAL!! Parabéns e Grato por nos terem dado a conhecer este tema!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:29

    Adoro este grupo. O Jorge Benvinda tem uma excelente capacidade vocal

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top