Slider

[VÍDEO] Sérvia: Revelado um excerto de «In too deep»


O site oficial do Festival Eurovisão revelou um excerto do instrumental do tema que representará a Sérvia, intitulado 'In too deep'. A data do lançamento oficial não foi revelada.

Depois da confirmação de Tijana Bogićević para o Festival Eurovisão (como pode recordar AQUI), a emissora estatal da Sérvia revelou, recentemente, que a cantora interpretará 'In too deep' em Kiev. O anúncio foi feito através da revelação de um excerto do instrumental da candidatura na conta oficial do Youtube do Eurovision Song Contest. 

O tema foi composto por Borislav Milanov, Bo Persson, Johan Alkenas e Lisa Ann-Marie Linder, sendo que, apesar da revelação do excerto, não foi avançada qualquer informação sobre a data oficial do lançamento da candidatura.


A Sérvia participou por 9 ocasiões no Festival da Eurovisão, falhando apenas por duas ocasiões a grande final. Alcançou a vitória em 2007, naquela que foi a sua primeira participação como país independente, tendo conquistado a terceira posição em 2012. Em Estocolmo, Sanja Vučić ZAA representou o país com o tema Goodbye (Shelter) terminando a competição na 18.ª posição com 115 pontos, a pior de sempre do país numa final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: RTS / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. numa liquidificadora mistura-se muito bem "Runnin' (Loose it all)" de Naughty Boy, adiciona-se um pouco de Amanecer da Edurne e uma pitada de Euphoria da Loreen e outra essência que não consigo identificar... mete-se num chouriço e serve-se assim às fatias =p~
    mas parece-me uma boa aposta da Sérvia

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem, ansioso por ouvir a música completa!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.