Slider

[VÍDEO] Portugal: Salvador Sobral com concerto esgotado em Évora


Salvador Sobral, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, esgotou o Teatro Garcia Resende, em Évora, no primeiro concerto após a vitória no Festival da Canção.

O vencedor do Festival da Canção 2017 e representante de Portugal no Festival Eurovisão em Kiev, Salvador Sobral, deu ontem o primeiro concerto depois da conquista do certame. Tal como havia acontecido uns dias antes da final do Festival no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, o Teatro Garcia de Resende esgotou para o concerto de Salvador Sobral.


O palco do Festival da Canção de 1989, com capacidade para cerca de 700 pessoas, encheu para ouvir Salvador Sobral, sendo que um dos pontos altos da noite foi a interpretação de "Amar pelos Dois", tema com o qual ganhou o Festival da Canção. O público acompanhou a plenos pulmões o cantor durante a interpretação, fazendo com que o mesmo se emocionasse com o jeito e agradecesse a todos os presentes.


O concerto ficou também marcado pela apresentação ao vivo do seu último álbum "Excuse me", trabalho com 12 temas cantados em português e em inglês e que teve a co-produção musical do pianista Júlio Resende, do talentoso compositor venezuelano Leonardo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. O diretor musical deste concerto foi precisamente Júlio Resende.

A 17 de março, na próxima sexta-feira, Salvador Sobral atua no Auditório Municipal em Olhão, estando também agendado um concerto a 29 de Abril no Auditório Municipal do Seixal.

Recorde a atuação de Salvador Sobral na final do Festival da Canção no passado domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:ESCPORTUGAL, Imagem: RTP, Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Anónimo11:48

    Que giro. Adorei o vídeo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:56

    Sim mas agora é aceitar os convites para as pre partys

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:49

      Isso seria excelente. Mas duvido

      Eliminar
    2. Anónimo12:49

      Isso seria excelente. Mas duvido

      Eliminar
    3. Devido ao estado de saúde do Salvador, não me parece que vá

      Eliminar
  3. Anónimo13:02

    Lindo...... O ideal seria levar todo o grupo para a pre parties. Sinceramente não estou a ver o Salvador com uma agenda de espetáculos que agora esgotam a fazer o circuito do pré-ESC.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:18

    Este miúdo surpreendeu-me imenso....Eu nunca fui seu fã...até agora...muito bom...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:04

    Ja calou muitos dos criticos... Muitos ja nem sabem como explicar os disparates que disseram... E ainda aqui vamos... Vai continuar calar muita gente... ai se vai. Já conseguiu educar muitos ouvidos viciados em lixo sonoro... Primeiro estranha-se... depois entranha-se no ouvido e no coração... para todo o sempre.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.