Slider

[VÍDEO] Portugal: Coro brasileiro interpreta «Nova Glória» dos Viva La Diva

O coro brasileiro Uniencanta decidiu homenagear os Viva La Diva fazendo a sua própria interpretação do tema Nova Glória.


O coro brasileiro Uniencanta decidiu homenagear os Viva La Diva fazendo a sua própria interpretação do tema Nova Glória, que o grupo levou ao Festival da Canção 2017. O coro de São José do Rio Preto, de São Paulo, é regido por Evandro Oliva. Relembre que os Viva La Diva têm um membro de nacionalidade brasileira: João Peças. O trio ficou no 2º lugar do Festival da Canção, tendo conquistado os 12 pontos do público tanto na semifinal como na grande final.

Veja a interpretação de Nova Glória pelo coro Uniencanta e recorde a participação dos Viva La Diva no Festival da Canção 2017:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: RTP
15
( Hide )
  1. Anónimo22:09

    Linda...Sem dúvida a justa vencedora <3 Só espero voltar a ver a Kika e o Nuno Gonçalves no Festival...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:09

    Que simpáticos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:09

    Bonita homenagem. Pena que tenham vindo as duas canções no mesmo Festival. Mas o importante é vão ganhando vida própria.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:31

    Lindo , das mais belas músicas , que já alguma vez passaram no festival em Portugal

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:20

    Maravilhoso!...
    Para mim seria a Canção com todo conteudo para representar Portugal na Eurovision. 🤗👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  6. Anónimo07:57

    Muita pena mesmo que não fosse a nossa representante. Eu sei q é wishful thinking, mas gostava de os ver de volta um dia. É só tenho pena da forma vergonhosa como foram boicotados pelo júri regional, algumas vezes a levar a pontuação mais baixa, para garantir q uma só canção ganhava.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07:59

    E mais... n digam q é teoria da conspiração, mas com votações telefónicas abertas toda a semana, já há perfeita noção de quem leva o primeiro lugar do voto do público.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:07

    Para mim, a melhor canção para nos representar. Preferia até "Gente Bestial" ou "Primavera" a "Amar Pelos Dois", mas apoio a 100% o Salvador. Tomara que a simplicidade vença as músicas massificadas e plásticas que nos últimos anos têm chegado ao ESC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:09

      Primavera? Lolololol estás a brincar, so pode!

      Eliminar
    2. Anónimo18:27

      Acrescento à essas três pérolas, "Nova Glória", "Gente Bestial" e "Primavera", o "Nunca Me Fui Embora", um temaço de veraneio que sabe bem ouvi-lo o ano inteiro.

      Eliminar
    3. Anónimo12:09

      17:09 houve muitos estrangeiros que gostaram da musica da celina.

      Eliminar
  9. Anónimo16:57

    Valeu, galera!! Curtida a versão, mesmo a original sendo mais polifónica só com 3 vozes apenas, mas legal sim. (h)

    Viva La Diva y Los Divos, políticas à parte, são e serão os vencedores do FC com uma grande margem (por esse motivo a RTP não quer divulgar os resultados do televoto). Podem, para já, tratar do videoclip e depois venha o CD com mais fusões Soul e Barroco, por favor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:04

      Os resultados do televoto independentemente do volume seriam sempre codificados para apenas 12 pontos,tal como na Eurovisão também é feito o mesmo sistema de proporção de votação.

      Eliminar
    2. Anónimo20:49

      Eu gostava era de saber onde estava o bom gosto na hora em que os júris meteram os viva la diva em penúltimo #palhaçada

      Eliminar
    3. Anónimo20:58

      Se falamos da votação de uma única pessoa, é o método mais prático, sim, mas agora no universo do televoto, em que participam milhares de pessoas, que pagam para poder votar(!!), é um método bastante redutor e injusto, apesar de se poder fazer depois a redução ao método ESC, obviamente, para facilitar as contas. É só uma simples questão (deveria de o ser!!) de transparência. Veja-se, entre outros países, o caso da Roménia (qual o motivo que leva a RTP não ser assim (tão) transparente???): http://www.escportugal.pt/2017/03/video-esc2017-ilinca-feat-alex-florea.html

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.