Slider

[VÍDEO] Malta: Revelado o videoclip oficial de «Breathlessly»


A emissora estatal de Malta revelou o videoclip oficial de «Breathlessly», tema que será defendido por Claudia Faniello no Festival Eurovisão 2017.

Na sua décima participação na final nacional de Malta para o Festival Eurovisão, a cantora Claudia Faniello conquistou o passaporte para Kiev com o tema "Breathlessly", composto por Philip Vella, Sean Vella e Gerard James Borg. O videoclip oficial da candidatura já foi gravado e disponibilizado no site oficial da competição. De realçar que Malta participa na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017, atuando na primeira parte do certame.



Estreante em 1971, Malta participou em 29 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado a Grande Final em 21 ocasiões. Ira Losco e Chiara, em 2002 e 2005, respetivamente, conquistaram as melhores colocações de sempre do país, o 2.º lugar, destacando-se ainda o terceiro lugar alcançado em 1992 e 1998. Depois da prestação em Tallinn, Ira Losco voltou a representar o país em Estocolmo com o tema Walk on Water tendo conquistado a 12.ª posição na Grande Final, sendo a quarta candidatura mais votada pelo júri. Recorde a sua prestação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo10:22

    Pensava que iam mudar a música, como no ano passado...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.