Slider

[VÍDEO] Festival da Canção em destaque no 'Donos Disto Tudo'


O Festival da Canção 2017 esteve em destaque no programa Donos Disto Tudo: Salvador Sobral, Júlio Isidro e Conchita Wurst foram imitados por Eduardo Madeira, Manuel Marques e António Raminhos, respetivamente.

O programa 'Donos Disto Tudo', transmitido ontem pela RTP1, destacou o Festival da Canção 2017. Manuel Marques, no papel de Júlio Isidro, Eduardo Madeira, como Salvador Sobral, e António Raminhos, que criou uma versão russa de Conchita Wurst, recriaram a Grande Final do Festival da Canção 2017, que acontecerá esta noite, sendo que as possíveis intervenções russas no concurso europeu deste ano estiveram em destaque na rubrica.

Aceda ao programa AQUI a partir dos 9:10.

De realçar que, na passada quinta-feira, aquando da transmissão do programa 5 para a Meia Noite, Eduardo Madeira, na sua personagem Osório, abordou o Festival da Canção na presença de Filomena Cautela e Catarina Furtado. Recorde o momento de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
9
( Hide )
  1. Anónimo15:19

    Ugh, eu a este ponto só quero que isto acabe. Os 'fãs' do Salvador são insuportaveis e demasiado inseguros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:06

      Muito precisam de estar a repetir o mesmo... Isso sim é insegurança.

      Eliminar
    2. Madalena16:41

      Eu, uma "fã" do Salvador, nada insuportável e muito segura (como, aliás, me pareceram todos os outros "fãs" do Salvador), por não ter gostado de vê-lo/la aqui sozinho/a venho desejar-lhe uma boa tarde e também que se descontraia e divirta logo à noite. Fique bem.

      Eliminar
    3. Anónimo17:02

      wow, ja disseram o mesmo? interessante. Pelos vistos a carapuça serviu a 2 pessoas. Fique bem tambem :)

      Eliminar
    4. Anónimo19:31

      Insuportaveis nao diria mas realmente...o pior de tudo é que chegam ao ponto de criar contas falsas no youtube para criticar os outros concorrentes e elogiar o Salvador. Já nem tentam disfarçar. Vais à página pessoal e raramente ves estrangeiros. Tudo vale ...

      Eliminar
  2. Anónimo16:30

    Não me admirava que esteja tudo combinado para o Salvador Sobral aparecer aí, demonstra a parcialidade com que lidamos na RTP, só lhe dá mais visibiladade, em relação aos outros... Vamos votar para quem vai fazer a diferença: PEDRO GONÇALVES 760 10 10 02

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Fernandes17:36

      Eu pensava que se votava a favor de... Nunca contra a...

      Eliminar
    2. Anónimo19:48

      E estamos a votar a favor de Pedro Gonçalves ( 760 10 10 02), nada mais. O salvador ao estar a aparecer vai ser mais votado a favor, vista a visibilidade que ganha a parecer em programas como este.

      Eliminar
  3. Anónimo18:51

    Oh eduardo madeira, as piadas que os estrangeiros fizeram foram bem mais comicas :P

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.